Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
brunomarques

Aprendiz

#938810 Fico feliz em saber disso, comecei a fazer o desafio uma vez, porém trvei no dia 5, estou me organizando pra voltar a fazer em breve.
HunterRM

Aprendiz

#938855 Fala Puazada, tranquilos??

Bom, como a maioria aqui, cheguei até o puabase depois de começar a procurar artigos sobre desenvolvimento pessoal e sedução.

Ja faz algum tempo que estudo e pratico e minha caminhada até foi reallmente difícil , mas nunca busquei fazer através de metas criadas por terceiros.. rs

Hoje considero meu jogo muito sólido e hoje percebo que isso foi consequencia das escolhas e pensamentos que eu mantive desde o começo. A de sempre buscar aprender com as MINHAS experiências.

Eu via um material qualquer relacionado ao PUA pra buscar os princípios por trás das técnicas em geral e aplicá-los a minha maneira e não apenas reproduzi-los por aí, como uma cópia dos "mestres e gurus" do mundo da sedução.

E por fim, continuo e continuarei sempre nessa caminhada :ae contínua que é a minha evolução!
BRBlack

Aprendiz

#939113 Primeiro tópico que vejo no PUAbase e já estou motivado a evoluir.É como dizem: A prática leva a perfeição!
Italiano

Aprendiz

#939643 Estava pesquisando sobre sedução devido eu ter dificuldades de estabelecer contatos com mulheres , percebi que o Pua pode me trazer grandes modificaçoes em minha vida social e pessoal , trabalho com metalurgica e iniciei recentemente uma faculdade de psicologia .
Sou simpatico , extrovertido até demais e ansioso .
Normamente em contato com mulheres que me sinto atraido tenho acessos de ansiedade oque me gera uma insegurança no que fazer e não fazer .
Fico feliz em fazer parte do puabase e espero poder compartilhar com vocês as minhas experiencias e assim apreender com a de vocês também .
Celso Trigueiro Jr.

Aprendiz

#940512 Bastante entusiasmado. Sou novo no PUA, vou ler o livro com calma e nos dias que eu puder, já que ando meio ocupado. Vou tentar aceitar sem medo os desafios que me forem lançados. Preciso revolucionar essa área em minha vida o quanto antes. Agradeço pela divulgação e ajuda.
Artemmis

Aprendiz

#940516 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa. YOUTUBE
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
SABER COMO AGIR NAS SITUAÇÕES QUE EU AINDA NÃO CONSEGUI ME VIRAR
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
SAGACIDADE , IMPACIENCIA
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
PACIENCIA, INNER GAME, ETC
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? SL, TODO DIA KKK6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
MUITO BURRO KKKKK7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
PORRA SEI LA, SOU MUITO ATIVO E COMPETITIVO... ODEIO PERDER KKBusca
Veja mais sobre Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! no www.puabase.com
HEROS

Aprendiz

#940712 Cheguei nessa pessoal com intuito de botar p foder!!! Vamos que vamos, mais um pua se apresentado graças às indicações dos meus amigos de estrada hehe he preciso aprimorar e atualizar minhas técnicas como tb quero compartilhar minhas experiências ! Tmj e bora sargear :ae