- 27 Jun 2015, 21:10
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?3. Quais seus pontos fortes e fracos?4. Quais habilidades você pretende desenvolver?5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? 6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
1 - Através de um amigo.
2 - Conquistar uma garota especial!
3 - Fortes; estilo, honestidade, determinação // Fracos: timidez, espontânedade, falta de talento pra esportes, dança, musica, voz fina, sem jeito, engraçado poucas vezes
4 - Desenrolo, as pessoas gostem da minha presença
5 - 1 à 3 anos atrás eu acho
6 - Felicidade, me dá um deterrminação, um foco, gosto disso
7 - Gosto de rir, mas não me acho atraente sorrindo, minha voz é fina e isso não me agrada, as vezes acabo forçando demais para muda-la e as pessoas percebem, sou péssimo em esportes e danças, mas adoro praticar kkk, tenho vontade de aprender a tocar violão e cantar, sou bem; honesto, determinado, focado, carinhoso. Me considero muito inteligente, as vezes me chaman de arrogante e não gosto disso.
1 - Através de um amigo.
2 - Conquistar uma garota especial!
3 - Fortes; estilo, honestidade, determinação // Fracos: timidez, espontânedade, falta de talento pra esportes, dança, musica, voz fina, sem jeito, engraçado poucas vezes
4 - Desenrolo, as pessoas gostem da minha presença
5 - 1 à 3 anos atrás eu acho
6 - Felicidade, me dá um deterrminação, um foco, gosto disso
7 - Gosto de rir, mas não me acho atraente sorrindo, minha voz é fina e isso não me agrada, as vezes acabo forçando demais para muda-la e as pessoas percebem, sou péssimo em esportes e danças, mas adoro praticar kkk, tenho vontade de aprender a tocar violão e cantar, sou bem; honesto, determinado, focado, carinhoso. Me considero muito inteligente, as vezes me chaman de arrogante e não gosto disso.