Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
pianista

#571467 Amanhã vou botar em prática o day 2 e vou começar a postar os relatos aqui. Terminei recentemente um relacionamento longo, agora é o momento pra entrar de cabeça no PU.
Patrycki Bianco

#571719 Sem dúvidas o desafio é fundamental. Já imprimi o meu e espero começar logo. Como dito pelo nosso amigo Dex é difícil começar e seguir até o fim sem parar, mas com força de vontade chegaremos lá.

Forte abraço e sucesso à todos.
Will Z

Aprendiz

#571738 Dae pessoal, to chegando hoje no fórum, mas já quero contribuir.
Como alguns ai disseram eu também já comecei o desafio life style, só nunca fui nem até a metade, penso que para a maioria de nós é isso o que falta para virarmos verdadeiros PUAs, foco, determinação e não parar assim que sentir dificuldades ou que houverem outras prioridades. Hoje vou recomeçar do 0 o desafio e vou levá-lo até o fim custe o que custar!
Abração ai a todos e muito obrigado a todos que contribuíram com o tópico.
Rodrigoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#571843 Comecei já faz alguns dias, lhe digo que já estou sentindo a diferença, pois, é tipo uma planilha onde se escala de degrau em degrau, não tem como não dar certo, o livro nos mostra a teoria e ao mesmo tempo, nos manda para o campo, está sendo uma experiencia muito boa, abraços
FaeelPereira

Aprendiz

#572472 Isso foi demais, eu já tinha em mente fazer o StyleLife, mais é que estou terminando de ler o MM, estou fazendo assim como pediu o guia do iniciante.. e já estou tendo resultados. só tenho a agradecer a vocês, literalmente estão mudando MINHA vida.. Dia 6 vou pra porto seguro e vou sargear MUITO, vários relatos irei postar aqui (yn) VALEU PUABASE!
pedroka10

Veterano - nível 7

#572801 sem o desafio parece que você fica com um vão, você pensa: - pô, eu sei de tudo, mas mesmo assim não consigo ter sucesso porque ainda fico com AA.
com o desafio eu digo que definitivamente você quebrará essa barreira e ai sim começará no mundo PUA