- 12 Ago 2015, 14:31
1º dia : como e desafio manda você fala com 5 pessoas no primeiro dia , eu não conseguir pois sou mt tímido , mas falei com apenas três , que pra mim foi super legal , se tratando da minha timidez ao extremo , achei meu primeiro dia positivo , queria um conselho se posso prosseguir para o dia seguinte , o continuo no primeiro dia ate falar com as 5 pessoas desconhecidas ?
- 12 Ago 2015, 19:05
Via google, melhorar minhas técnicas, beleza ponto forte, timidez ponto fraco, desenvolver gatilhos emocionais, o tempo todo quero modificá-la, qundo me sinto atraído acho ruim, como se perdesse minha independencia. Sou jogador de poker semi profissional e me exercito 4x por semana, corpo são e mente sã
- 14 Ago 2015, 14:14
Fabricio Mello escreveu:Eu ja comeceia fazer o desafio hehehe , e vcs pq nao começam tambemconheci pelo google, pela a pesquisa o desafio life style;procuro melhorar como homem em todos os sentidos como conquistador e ter uma vida social melhor;os fortes sao, sou determinado nao desisto tao facil e sou inteligente aprendo rapido, os fracos sao sou um pouco timido, calado, e nao sou muito bom em abordagens;pretendo desenvolver a habilida de comversacão, a de comquistar mulheres e pessoas, e melhorar minha comfiançã;desde da adolescencia ja quis modificar minha vidade mim tornar mais comfiante em relação as pessoas;o coração acelera e me sinto bem e nervorso ao mesmo tempo;sou um cara um pouco timido porem determinado a mudar, sou inteligente e aprendo facil.
- 16 Ago 2015, 00:25
Por favor, eu sou novo aqui, e não entendi muito bem, o desafio lifestyle deve ser feito em uma cadeira de rodas? Ou apenas consiste em abordar mulheres de formas diferentes?
- 18 Ago 2015, 13:09
1. Por um amigo de faculdade que já lia muito sobre o assunto.
2. Eu estou cansado de ser inseguro com as mulheres e fracassar em relacionamentos amorosos, quero realmente mudar minha vida não só para atrair mulheres mas para ser mais confiante e decidido.
3. Meus pontos fortes são: determinação, me acho um cara inteligente e engraçado.
4. Quero ser um Arrogante engraçado de talento o qual tenho praticado em algumas experiencias de campo.
5. A ultima vez que quis modificar a minha vida foi a 2 anos atras quando conheci uma mulher que realmente me machucou...
6. A primeira sensação que sinto é medo de rejeição, falta de saber como agir, ansiedade, enfim medos de um cara que é timido quando se encontra com uma mulher pela primeira vez.
7. Sou um cara de 1,78 com 78kg pois comecei minha transformação para um corpo atletico faz um mês, um cara que ainda procura um estilo para se vestir estou adotando o estilo de surfista/skatista por causa dos bonés de aba reta que cobrem a minha calvice...(que tanto me deixa desconfortavel). Não estou satisfeito com a minha aparencia no geral mesmo conseguindo conquistar algumas mulheres nesse periodo de treinamento, sou muito inseguro e carente... baixa auto-estima, estou aqui realmente para mudar a minha vida e me tornar um homem melhor. Conto com vcs para passar minhas experiencias e aprender com as suas, finalmente estou fazendo parte de um grupo que realmente me interessa e me fara muito bem
2. Eu estou cansado de ser inseguro com as mulheres e fracassar em relacionamentos amorosos, quero realmente mudar minha vida não só para atrair mulheres mas para ser mais confiante e decidido.
3. Meus pontos fortes são: determinação, me acho um cara inteligente e engraçado.
4. Quero ser um Arrogante engraçado de talento o qual tenho praticado em algumas experiencias de campo.
5. A ultima vez que quis modificar a minha vida foi a 2 anos atras quando conheci uma mulher que realmente me machucou...
6. A primeira sensação que sinto é medo de rejeição, falta de saber como agir, ansiedade, enfim medos de um cara que é timido quando se encontra com uma mulher pela primeira vez.
7. Sou um cara de 1,78 com 78kg pois comecei minha transformação para um corpo atletico faz um mês, um cara que ainda procura um estilo para se vestir estou adotando o estilo de surfista/skatista por causa dos bonés de aba reta que cobrem a minha calvice...(que tanto me deixa desconfortavel). Não estou satisfeito com a minha aparencia no geral mesmo conseguindo conquistar algumas mulheres nesse periodo de treinamento, sou muito inseguro e carente... baixa auto-estima, estou aqui realmente para mudar a minha vida e me tornar um homem melhor. Conto com vcs para passar minhas experiencias e aprender com as suas, finalmente estou fazendo parte de um grupo que realmente me interessa e me fara muito bem
- 18 Ago 2015, 13:16
Malz ai thiagao,
Respondi sua pergunta com a minha apresentação, e ansiedade kkkkk
Respondi sua pergunta com a minha apresentação, e ansiedade kkkkk