Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dieguito01

Aprendiz

#956617 Fala rapaziada! Tenho 22 anos. Essa é a primeira vez que estou entrando no PB, e
conforme explicado no Guia do Iniciante, vou começar por esse desafio.
Meu verdadeiro objetivo aqui dentro, é melhorar as relações interpessoais,
promover uma evolução a médio/longo prazo no aspecto social e na interação com as mulheres.

Minha dúvida é:
Vocês começaram pelo desafio Styelife e leram os dois livros do Guia do Iniciante?

Abraço
thegreys1

PUA EXPERT

Dieguito01 escreveu:Fala rapaziada! Tenho 22 anos. Essa é a primeira vez que estou entrando no PB, e
conforme explicado no Guia do Iniciante, vou começar por esse desafio.
Meu verdadeiro objetivo aqui dentro, é melhorar as relações interpessoais,
promover uma evolução a médio/longo prazo no aspecto social e na interação com as mulheres.

Minha dúvida é:
Vocês começaram pelo desafio Styelife e leram os dois livros do Guia do Iniciante?

Abraço

Minha dica pra você é:Pratique MUITO e leia pouco.Isso irá lhe economizar muito tempo.

Abraços!!
Vanni
Felix Padua

Aprendiz

#957780 1. Foi pelo Google, procura por "como atrair mulheres", "sedução" etc.
2. Me divorciei tem um tempo, daí era difícil conseguir uma mulher, daí depois que tive alguma experiência em chat, percebi que estava meio desatualizado. Por fim, depois de tantos videos espalhados pela net, queria um que trouxesse uma troca de experiência tipo um fórum.
3. Não sei sei qualificar o que é realmente um ponto fraco ou forte. Ao meu modo de ver fisicamente sou atrativo. Tenho um papo legal. Sou descontraído. Sou graduado em três cursos superiores, tenho uma pós-graduação, tenho 45 anos. Mas realmente não parece. Cuido do corpo, não sou sedentário. Pontos Fracos são os que eu gostaria de melhorar, tipo estão me levando muito rápido para a friendzone. Quando a mulher é muito bonita fico muito ansioso e entusiasmado e acabo estragando tudo.
4. Habilidade de aproximação, o tempo certo de saber a hora de conseguir um beijo ou convidar para o sexo. Manter uma conversa agradável sem cair no silêncio. Manter os contatos para criar opções. Aprender a ter a maturidade certa para minha idade, dicas de looks, moda, vestir.
5. Quando resolvi ha úm ano a fazer outro curso superior (o terceiro) para mudar de profissão me possibilitando obter mais dinheiro.
6. Vejo se eu realmente gostaria de me relacionar com ela. Pois ainda sou muito visual, e se ela não bater com minha noção de beleza, que não é tão exigente assim, não rola nada. Mas se for, procuro estreirar o relacionamento.
7. Então, sou um home divorciado, mas quando era solteiro não tinha muito problema em conseguir mulheres. Porém a realidade agora é outra e me dispus a fazer um upgrade no meu programa porque estava muito dificil e depois que assisti alguns videos e estou estudando mais, estou tendo resultados muito bons. Estou atualmente tentando formar uma agenda de contatos. Mas ainda não sei como lidar com tantas mulheres. Se namoro com uma e as outras? Estou meio que sem saber o que fazer com tanta oferta.
Mateus Freitas

Aprendiz

#958677 1.Meu irmão me mostrou o senario do don conejo
2.Quero com modificar minhas atitudes com as mulheres ser mais seguro de si pra ter um futuro bem mais interessante
3.meu ponto é que tenho muita vontade de aprender de buscar o conhecimento e o fraco é que sou muito inseguro
4.confiar mais em mim e ser mais sociavel
5.quando escolhi morar sozinho mudar de estado pra estudar
6.medo de sofrer por ela
7.Meu nome é mateus sou estudade de medicina veterinaria tenho 24 anos sei pra me tornar um otimo profissional vou ter que me esforça muito assim tbm será pra me tornar um pua mas que venham os desafios