Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Juvenal

Aprendiz

#959725 1. Procurando na google sobre como atrair e seduzir mulher, achei o puabase.
2. Gostaria de ser uma pessoa bem sucedida tanto com as mulheres como comigo, sou tímido e insiguro gostaria de mudar isso, ser mais confiante.
3. Pontos fortes é que gosto de aprender coisas novas e fracas é não saber nada sobre sedução.
4. Ser mais confiate, ser bom de papo , ser capaz de seduzir qualquer mulher, ser mais sociável.
5. Quando percebi que não conseguia fazer nada para que uma mulher ficasse atraída por mim e que precisava perder a timidez pra alcançar o sucesso na vida não só com as mulheres mais principalmente na vida financeira.
6. O que fazer para que ela fique interessada por mim também.
7.sou uma pessoa simples que gosta de aprender, tou sempre procurando novas coisas pra fazer.
Rodrigo Caldeira - MEMBRO EXCLUSIVO
#960627 Como estou iniciando hoje, vou entender os primeiros passos para poder começar o stylelife. Eu hoje sou a negação da negação numa abordagem e conquista, mas... se milagres existem, eu quero experimentar um.
guiwws

Aprendiz

#961514 Boa tarde galera! Eu acho que a maior dificuldade para abordar é em baladas, principalmente quando não temos muita habilidade para dançar e também pelo barulho rsrsrs alguém tem algumas dicas sobre abordagem na balada? Eu li esse artigo sobre como chegar em mulheres na balada mas não estou muito confiante ainda! :rolf