Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ribamarpd

Aprendiz

#961696 soube desse grupo por um conhecido das antigas a três anos atrás, não levei muita fé, mas, hoje depois desse tempo e de várias tentativas frustradas de tentar mudar minha vida e meu relacionamento com as mulheres que é muito complicado pelo fato de não ter diálogo e de ultimamente ter perdido a capacidade de me relacionar de maneira geral por falta de senso crítico, incapacidade de estabelecer um diálogo bacana e consistente, mania de sabichão e falar de política e direito e o que é pior de maneira superficial sem consistencia, situações essas que venho conseguindo perceber so hoje. quanto às mulheres, nos ultimos anos vivi pelo submundo do crack e com prostitutas fumantes das zonas diga-se de passagem fui consumidor de tudo até os trinta e dois anos em razão disso parece que desaprendi o pouco que sabia ou melhor que acreditava saber. hoje em dia quando vejo uma gata mais gata mesmo me retraio fico sem palavras so falo besteiras ou não falo nada e acabo na zona novamente. no geral percebo que não consigo mais atrair as pessoas sou facilmente antipatisado, não consigo mais relaxar numa roda batendo um papo, se todo mundo se cala, começo a viajar numa noia muito louca, chego a ser tão desagradável que as pessoas( homens e mulheres) preferem me ver por longe e facilmente começam a desconfiar de mim se sou homem se não, aí é foda pessoal. pontos fracos: meus erros, po ntos fortes: inteligencia, força de vontade. quero aprender a me relacionar melhor de maneira geral, construir amizades duradouras e acima aprender a conquistar uma gata na idéia ter mais auto estima. 2009 quando descobrir que estava no fundo do poço. qdo olho para ela e consigo firmar o olhar nela toda batendo logo uma vontade de leva-la pra cama.
MumiaZ

Aprendiz

#961703 Ė isso aí camarada comecei o meu hoje e já conclui o primeiro dia, concluírem todos os desafios custe o q custar
joaoponeis

Aprendiz

#961967 01: tive conhecimento do Puabase atraves do youtube quando procurava ajuda para conquistar as mulheres.

02: Sou um cara muito ansioso e isso esta piorando cada dia mais, chego a gaguejar e não paro de tremer em frente a uma oportunidade de seduçao.

03: Sou um cara educado sei que tenho boa capacidade em me expressar para grupo de pessoas sempre digo que tenho o dom da comunicaçao porem perto das mulheres travo. Meus pontos fracos acredito que é a ansiedade que tenho quando estou com uma mulher diferente acho que falta de confiança na minha pessoa.

04: Manter a calma durante a uma abordagem, evitar aquele branco que da e nao consigo sequer pensar em um assunto para puxar papo.

05: nestes ultimos meses tenho me esforçado mais para isso acontecer pois cada dia que passa pior fica minha ansiedade

06: sem ter contato com a garota mesmo sentindo atraçao me mantenho calmo porem so o fato de pensar em abordar ja gera ansiedade

07: Sou um cara normal trabalho durante a madrugada e nem sempre folgo aos finais de semana, infelizmente nao estou estudando, porem sempre estou lendo uma coisa ou outra livros revistas, gosto de pegar baladas bem agitadas de preferencia com um bom rock ou um eletronico bem undergroud, sou muito sincero porem nao falo tudo que penso so que me convem.
Psiqué

Aprendiz

Fabricio Mello escreveu:Eu ja comeceia fazer o desafio hehehe , e vcs pq nao começam tambem

Cara eu não estou achando esse desafio para imprimir... ta foda... onde ele fica? Da uma moral aí
joaoponeis

Aprendiz

#962077 Começando hoje o stylelife e já me sinto um vencedor de ter dado o ponta pé inicial. disciplina, foco e pensamento positivo eu vou chegar la!
viniciusbb7

Aprendiz

#963649 1.um amigo me apresentou
2. mudar meu estlio de vida tanto pessoal quanto profissional
3.meu ponto forte é força de vontade ponto fraco ser bondoso demais
4.dança e ser um player
5.agora
6.me sinto muito feliz
7.sou um fracasso com as mulheres.