- 25 Out 2015, 04:35
Boa noite a todos. Essa é a minha primeira postagem e particiáção aqui. Pelo que entendi, tenho que responder algumas coisas referentes a minha pessoa por aqui, antes de mais nada, peço desculpas antecipadas por qualquer erro ou falta de adaptação à qualquer possível diretriz do site.
Lá vai:
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci à alguns anos atrás, enquanto navegava pela internet em busca por auxilios sobre sedução, auto-estima, PNL, etc. Basicamente o que a maoria faz quando é proativo e quer crescer como ser humano. Uma vez sabendo da existência desse maravilhoso espaço, crescer com ele, e querer participar do mesmo foi uma questão de tempo.
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
R: O que me fez querer entrar, é o fato de ser um lugar repleto de excelente informação voltada para nós, homens, nos capacitando galgar níveis cada vez maiores de excelência, e a possibilidade de um intercâmbio de ideias entre eu e os participantes.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Bom, na sedução, especificamente, meus pontos positivos são PNL combinado com Arrogante Engraçado de D Ângelo. Consigo conduzir a mente de uma mulher alternando entre emoções de natureza sexual - provocativas - combinados com poderosos padrões de PNL em diversos contextos.
Crio um Arquétipo de macho Ideal e raro na mente delas, ora sendo um Arquétipo Ideal recém-descoberto por ela (e portanto não pode ser ignorado ou perdido, uma vez que tem muitas qualidades que os demais homens não tem, ou tem em pouca medida), ora refletindo um Arquétipo de macho ideal já presente no inconsciente delas.
Em resumo, gosto de trabalhar com inconsciente e sub-consciente delas. Foco muito nas emoções e nos seus "valores". Pontos fracos? Hmmm..não sei, tavez meu Inner Game, que oscila muito. Sou muito perfeccionista e muitas vezes não passo nos meus próprios padrões...e isso é uma merd@#. Se meu Inner Game estiver ruim, não seduzo nem pela internet...rs
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Todas. Me considero sempre um eterno aprendiz.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Todos os dias busco aperfeiçoar minha vida.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Acho que as reações químicas e emocionais mais comuns.. Coração batendo forte, ansiedade de aproximação ou de conhecê-la, simples tesão, ou admirações diversas, etc. Coisas do tipo..
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sou estudante de programação, minha praia é a área de games para mobile - Android, Apple -, além de gostar muito de escrever (por isso estou escrevendo um livro de ficção futurista para ser em breve vendido em formato e-book); gosto MUITO de ler Filosofia, programação, psicologia, sedução, etc., de MMA, espiritualidade, etc. Além, é claro, de gostar de fazer novas amizades..
http://www.puabase.com/