Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
andre22
#963852 1.um amigo me apresentou
2. mudar meu estlio de vida tanto pessoal quanto profissional com as mulheres
3.meu ponto forte é força de vontade ponto fraco ter o coração mole
4.dança e ser um player
5.sempre
6.me sinto muito feliz
7.sou um fracasso com as mulheres.
lordtroll
#964013 vou começar o "desafio", vamos ver como vai ser..
Leandro Cordeiro
#964018 1 - Por um amigo
2 - Manter um bom relacionamento com as mulheres
3 - Ponto forte: Determinação Ponto fraco: timidez
4 - Saber como abordar uma mulher de forma prática assim evitando deixar a mulher constrangida e fazendo com que ambos se sintam confortaveis com a conversa.
5 - Hoje
6 - Me sinto empolgado e muito ansioso
7 - Atualmente trabalho e estudo, com isso nao tenho muito tempo livre a não ser nos finais de semana, ando meio caseiro esses tempos, gosto de ler livros e assistir alguns seriados.
Duplo Impacto
#964052 Boa noite a todos. Essa é a minha primeira postagem e particiáção aqui. Pelo que entendi, tenho que responder algumas coisas referentes a minha pessoa por aqui, antes de mais nada, peço desculpas antecipadas por qualquer erro ou falta de adaptação à qualquer possível diretriz do site.

Lá vai:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

R: Conheci à alguns anos atrás, enquanto navegava pela internet em busca por auxilios sobre sedução, auto-estima, PNL, etc. Basicamente o que a maoria faz quando é proativo e quer crescer como ser humano. Uma vez sabendo da existência desse maravilhoso espaço, crescer com ele, e querer participar do mesmo foi uma questão de tempo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

R: O que me fez querer entrar, é o fato de ser um lugar repleto de excelente informação voltada para nós, homens, nos capacitando galgar níveis cada vez maiores de excelência, e a possibilidade de um intercâmbio de ideias entre eu e os participantes.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

R: Bom, na sedução, especificamente, meus pontos positivos são PNL combinado com Arrogante Engraçado de D Ângelo. Consigo conduzir a mente de uma mulher alternando entre emoções de natureza sexual - provocativas - combinados com poderosos padrões de PNL em diversos contextos.

Crio um Arquétipo de macho Ideal e raro na mente delas, ora sendo um Arquétipo Ideal recém-descoberto por ela (e portanto não pode ser ignorado ou perdido, uma vez que tem muitas qualidades que os demais homens não tem, ou tem em pouca medida), ora refletindo um Arquétipo de macho ideal já presente no inconsciente delas.

Em resumo, gosto de trabalhar com inconsciente e sub-consciente delas. Foco muito nas emoções e nos seus "valores". Pontos fracos? Hmmm..não sei, tavez meu Inner Game, que oscila muito. Sou muito perfeccionista e muitas vezes não passo nos meus próprios padrões...e isso é uma merd@#. Se meu Inner Game estiver ruim, não seduzo nem pela internet...rs

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

R: Todas. Me considero sempre um eterno aprendiz.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

R: Todos os dias busco aperfeiçoar minha vida.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

R: Acho que as reações químicas e emocionais mais comuns.. Coração batendo forte, ansiedade de aproximação ou de conhecê-la, simples tesão, ou admirações diversas, etc. Coisas do tipo..

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

R: Sou estudante de programação, minha praia é a área de games para mobile - Android, Apple -, além de gostar muito de escrever (por isso estou escrevendo um livro de ficção futurista para ser em breve vendido em formato e-book); gosto MUITO de ler Filosofia, programação, psicologia, sedução, etc., de MMA, espiritualidade, etc. Além, é claro, de gostar de fazer novas amizades..http://www.puabase.com/
Edson Lacerda
#964078 Estou conpletamente de acordo, o importante não é o conhecimento e sim o que você faz com esse conhecimento.
Duplo Impacto
#964086 Desculpe-me pela noobice, mas..onde é o lugar para criação de tópicos? Sei que aqui não é lugar para isso mas sou novo aqui, e ainda estou me familiarizando com todas as ferramentas do fórum.. :confuso
Edson Lacerda
#964155 Isso mesmo, concordo contigo cara conhecimento nao e nada sem acao
skyler
#964215 Engracado como a gente se prende muito no que falar e não no jeito que falamos huhu sensacional
Coach Ramos
#964226 1) Conheci o PUABASE atraves de canais no youtube de desenvolvimento pessoal e sedução, especialmente no canal do Thiago, de Florianopolis, Don Conejo do MDJC. Eu conhei a PNL, programacao neurolinguistica em junho de 2014. Fiquei encantado, em estado de epifania, e comecei a estudar sozinho. Cheguei no coaching, na fisica quantica na antropologia, me aproximando mais e novamente da natureza. Me formei Professional & Personal Coach pela SBCoaching (Sociedade Brasieleira de Coaching).
Na realidade eu nunca tive grandes problemas pra ter mulheres, mas comecei a me reinventar depois de conhecer essas ferramentas. Ja tenho praticado e os resultados sao diarios, no mercado, na loterica, nas pracas, enfim, onde eu quiser. Mas se trata de uma evolução em 360o da vida. Estudando na internet cheguei a diversos coachs, incluindo Thiago Coelho. E assim, cheguei ao PUABASE.

2)O que faz eu querer entrar no PUABASE é um vontade incrivel de expandir minha consciencia todos os dias. Me tornar uma pessoa melhor e um homem mais sabio. Vivo fisica quantica, espiritualidade e PNL, que acredito, ja mudaram minha vida. Vejo que aqui é um forum serio, onde todos buscam o mesmo objetivo: EVOLUIR

3) Meus pontos fortes sao a comunicacao e a coragem de vencer os medos e o desconhecido, sou curioso e aprendo facil. Meus ponto fraco é minha autocritica as vezes em exesso.

4)Quero desenvolver habilidades de lideranca, seguranca, atitude e virilidade. Quero transbordar macho alpha. Osssss

5) A ultima vez que eu realmente quis mudar minha vida foi em 2013, quando toda esta busca iniciou, e, na epoca, eu nem sabia o que buscava!!!!!! (um dia conto, muito particular)

6)A primeira sensação que tenho qdo realmente me atraio por uma garota é de desafio!

7)Tenho 35 anos, sou um homem de boa aparencia. Vivo em POA-RS.
Tenho uma pequena academia de lutas: boxe, jiujitsu e MMA.
Lutei ValeTudo e MMA de 2003 a 2011, mas antes fui executivo da area comercial de TI e Segurança Eletronica, de 1998 a 2005. Sim, fiz duas coisas diferentes por 2 anos. Sempre amei pscicologia, relacionamento humano, comunicaçao.
Em 2013 e 2014 conheci a PNL e a fisica quantica, o que transformou minha vida. Me tornei Coach, e vi que o conheciemento da mente e do comportamento humano, assim como o do universo estava recem iniciando.
Hoje pretendo me tornar um PUA.
Age74
#964635 Estou baixando agora os documentos, vou lendo e praticando ou leio tudo antes?