Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
yinyoung

Aprendiz

#969371 Desafio sensacional, já fiz e recomendo, consegui o encontro em 3 semanas hahaha. .. :yaaah
DG.lima

Aprendiz

#969605 Eai pessoal , conheci o Pua pesquisado no google , como causa emocoes nelas .. sou uma pessoa extremamente timida. Sou oq se diz , um bosta com as mulheres , n consigo chega em 1 .. Ja fico todo me tremendo, Ja falei farias vezes pra mim Mesmo vou muda mais Nunca consegui .. espero Q o Pua seja minha mundaça. .. espero Q Depois d um tempo escreverei aquiiiii eu consegui iiiii :sorri
Burilo

Aprendiz

#969943 Conheci o PU através de um amigo de infância. Eu fui praticamente o neófito dele nos caminhos de sedução e conversávamos muito sobre o tema. Daí ele se mudou pra São Paulo e um dia desses me falou sobre o PU. O qu eme faz querer estar aqui é melhorar minha vida no quesito relacionamento com o sexo feminino.

Na verdade, não que eu seja um iniciante no assunto, mas vejo "a vida como ela é" com a sedução e isso me irrita. Acabao ficando sozinho e muito revoltado.

Dois pontos fortes em mim são a boa aparência e os talentos pra literatura e música. Dois fracos, a insegurança e a timidez acrescidas do comportamente de "não dar o braço a torcer" e não aceitar condições.

Pretendo, no mínimo, ser uma pessoa menos teimosa e aprender a "abaixar a cabeça" quando necessário para conseguir colher os frutos que quero no futuro. O que não implica em resignação ou autoestima baixa.

A última vez em que quis modificar algo em minha vida se deu justamente neste exato momento, em que larguei um curso superior por ele não ter mais o mínimo sentido pra mim. Ter que encarar as críticas, os desaforos, os sermões sobre a crise atual, as minhas condições financeiras etc tem sido muito difícil.

Sei que estou atraído por uma garota quando não vou até ela na festa e fico com raiva disso. Fico começando a falar sobre o jogo de sedução, critico a forma de "o homem ter que ir até a mulher e etc".

Eu sou um cara que beira os 22 que quer ser famoso, não importa se com literatura, não importa se com música. Vejo caras como os da Pink Floyd no clipe da Lounder than words e penso "incrível esses coroas com toda essa moral, fazendo o que gostam até hoje e muito famosos". Quero arranjar uma companheira com quem eu possa ter algo legal e transar bastante.

Att
Victor-VTR

Aprendiz

#970002 1 - Já tinha ouvido falar ,mas nunca tinha me interessado ir mais a fundo até que comecei a ver muitos Grupos de Puas no Facebook mostrando materias e como funciona os jogos e não só isso como Materias Motivacionais para abrir seu olho que a vida acaba um dia e etc.. . Então resolvi me Cadastrar e entrar no Time da Mudança !

2 - Como citei acima ,depois de conhecer que existe materias que nunca me dei em conta que existe e vale a pena aprender,a ambição de aprender e me desenvolver virou rotina na minha vida ! Claro que ler e não por em pratica não adianta ,mas é preciso gostar e querer sempre aprender mais e mais .

3 - Pontos Fortes ,Sou um cara Sereno ,Feliz ,As pessoas gostam de mim ,me acho descolado . Pontos Fracos ,Não cheguei na minha total confiança que sei que existe dentro de mim ,sou meio introvertido as vezes isso é ruim ,infelizmente caio no mal de pensar no que os outros estão pensando "Tenso" mas tenando acabar com isso e estou me sentindo muito acomodado .

4 - Poderia citar uma coisa ou outra e etc,mas acredito que aqui tem muito material que possa da me ajudar a me desenvolver e muitas areas que muitos das vezes passa batido ,mas com um chá de raealidade e motivação e pratica as coisas acontecem .

5 - Nesse Final de Ano de 2015 ,que com um chá de realidade me senti infeliz e vi que não estava agregando em nada e o tempo passando e estava me sentindo mais infeliz e até que um dia , eu me questionei e botei duas cartas sobre e mesa e virei as duas e fiquei pensativo e a solução veio ou era ficar ali na zona de conforto ,ou dar a Cara Tapa e ir pro mundo e a escolha Chega de ser aquilo que você nunca quis ser "Mais um Passavido do Mundo "

6 - Me sinto como um predador e com vontade de aborda-la ,rsrs'

7 - Cheguei no Ponto de recomeçar do zero tudo de novo ,então irei deixar em Branco essa .
Pedrovysk

Aprendiz

#970264 Não fiz novamente o style life, pois em meu primeiro usuario que por sinal era vip e foi cancelado, ja havia feito.
Sei o valor de um material desses, porem creio que o jogo esta mais avançado, que o material deveria ser atualizado para os dias atuais, como por exemplo mais interações em planos diferenciados como o virtual game, que não é tão explorado e hoje em dia é aliado quando usado de forma responsavel.
Ryuk

Aprendiz

#970704 Muito bom o vídeo! Vou passar a praticar abordagens inusitadas.
Leyh

Aprendiz

#971173 De fato !! Style life é top, é o impulso que transforma o desejo em ação, quem ainda não fez comecem o quanto antes...
O decorrer do processo é gostoso e muitoooo satisfatório.