- 04 Jan 2016, 05:16
onde eu acho esse desafio?
comecei hoje no pb, nem sei por onde começar.
alguem poderia me dar uma ajuda?
obrigado.
- 04 Jan 2016, 21:38
Galera nao deixem de fazer! Eu fiz e mudou muito!
- 05 Jan 2016, 23:16
1.Um amigo que conhece bastante de interação social me recomendou.
2.Quero entrar pra aprender mais sobre interação e abordagem.
3.Sou péssimo em abordagem (principalmente online), mas sou ótimo em manter uma conversa quando perco o nervosismo.
4.Minha abordagem, openners.
5.não me lembro rsrsrs mas mas o que quero modificar tenho modificado aos poucos.
6.nervosismo...rsrs mas depois estudo uma forma de chegar nela (geralmente através de amigos em comum) as vezes eu consigo, as vezes o nervosismo não deixa.
7.Bom, hoje eu sou um cara que consegue conversa sobre qualquer coisa com qualquer pessoa mas quando se trata de abordar alguém de meu interesse ainda não sou bom...espero resolver isso em breve.
2.Quero entrar pra aprender mais sobre interação e abordagem.
3.Sou péssimo em abordagem (principalmente online), mas sou ótimo em manter uma conversa quando perco o nervosismo.
4.Minha abordagem, openners.
5.não me lembro rsrsrs mas mas o que quero modificar tenho modificado aos poucos.
6.nervosismo...rsrs mas depois estudo uma forma de chegar nela (geralmente através de amigos em comum) as vezes eu consigo, as vezes o nervosismo não deixa.
7.Bom, hoje eu sou um cara que consegue conversa sobre qualquer coisa com qualquer pessoa mas quando se trata de abordar alguém de meu interesse ainda não sou bom...espero resolver isso em breve.
- 06 Jan 2016, 09:00
Conheci o Pua base após er o mystery method e o jogo de neil strauss
Quero mudar pois tenho dificuldades para me relacionar
Sou fácilpara conversar, porém não consigo realizar meu jogo, manter uma conversa e etc.
quero ter uma rotina na qual eu fique confiante e consiga o beijo de garotas atraentes
a ultima vez que quismodificar minha vida foi hoje
a primeira sensação é o medo de nao dar certo
Estudo, sou alegre, faço magicas, jogo fut americano, sou personal (estagiario) e amo esportes e ler.
Quero mudar pois tenho dificuldades para me relacionar
Sou fácilpara conversar, porém não consigo realizar meu jogo, manter uma conversa e etc.
quero ter uma rotina na qual eu fique confiante e consiga o beijo de garotas atraentes
a ultima vez que quismodificar minha vida foi hoje
a primeira sensação é o medo de nao dar certo
Estudo, sou alegre, faço magicas, jogo fut americano, sou personal (estagiario) e amo esportes e ler.