Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TheTIGER

Aprendiz

#972223 Bom dia! estou com uma bronca..não estou conseguindo postar meu stylelife no canal feito especialmente para esse desafio
turista curioso

Aprendiz

#972272 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R : conheci pelo google , pesquisando tópicos de conteudo motivicional , do tipo : como ter sucesso , ser confiante , por que os bonzinhos se dão mal , como se valorizar e etc
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R : Ter uma vida de qualidade , aprender a me amar de maneira única e saudável
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R : Pontos fortes : Persistência , Planejamento , Visualização do objetivo
Pontos fracos : Dependência social/emocional/financeira
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Versatilidade e Maleabilidade diante das diversas circunstâncias que a vida pode oferecer
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
A pouco tempo , menos de um mês com o começo de 2016
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desajeito
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sempre fui quieto e passivo com as pessoas , temia e ainda temo (embora em um grau bem menor) a reação das pessoas diante do meu modo de tomar atitudes . O que me deixa preso na zona de conforto . Mas sinto uma grande esperança de crescer em todos os sentidos possíveis . Me imagino lutando pelas minhas metas e conseguindo pela persistência . Eu aprendi q eu mesmo posso ser o meu tutor. Quero agradar primeiramente a mim , para a minha vibe contagie as pessoas ao redor ..
Hiq Lopes

Aprendiz

#972317 1. Como você conheceu o PUABASE
? (ex
: Google ou outro site
) Se foi pelo google
informe a pesquisa.
R
: Procurando tópicos sobre sedução para me sobressair melhor (YouTube)
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase
e mudar de vida?
R
: Ter uma melhor versão de mim mesmo
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R
: Pontos fortes : Persistência ,
Planejamento ,
Visualização do objetivo
Pontos fracos : Dependência social/emocional/financeira
4. Quais habilidades você
pretende desenvolver?
R
: Versatilidade e Maleabilidade diante das diversas circunstâncias que a vida pode oferecer
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R
: Com o inicio
de 2016 resolvi mudar completamente sair da mesmice em que vivia para viver de verdade
6.Qual
é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R
: Conte
um pouco de você. Qualquer coisa.
Sempre fui quieto e passivo com as pessoas ,
temia e ainda temo (embora em um grau bem menor) a reação das pessoas diante do meu modo de tomar atitudes .
O que me deixa preso na zona de conforto .
Mas sinto uma grande esperança de crescer em todos os sentidos possíveis .
Me imagino lutando pelas minhas metas e conseguindo pela persistência .
Eu aprendi que
eu mesmo posso ser o meu tutor. Quero agradar primeiramente a mim ,
para a minha vibe
contagie as pessoas ao redor e faça elas quererem estarem perto de mim ...
zackalfa

Aprendiz

#972450 Todo conhecimento não aplicado, se perde no tempo. E no PUA, não seria diferente. Pontuando que PUA é muito mais prática do que teoria.
aleanami

Aprendiz

#972620 Íncrível! Conhecia somente o Jogo a Bíblia da Sedução. Vou comerçar o Desafio logo pela manhã. Obrigado PUA Base.
RMárcio2015

Aprendiz

#972639 No desafio stylelife cheguei até o dia 7 e não estou conseguindo prosseguir, pois não consegui criar um abridor, e não sei se estou errado, mas o abridor do amigo relatado no desafio não consegui aplicá-lo por achar que não serve pra mim, que tenho 44anos, acho que se encaixa mais pra caras mais jovens, me sinto como um carro atolado, acho que vou reiniciar o desafio.
HARVEY-94

Aprendiz

#973434 1- CONHECI O PUABASE ATRAVÉS DO BLOG DO EDUARDO SANTORINE, PESQUISANDO SOBRE ALGUMAS TÉCNICAS CITADAS POR ELE.
2 - NÓS DEVEMOS DESENVOLVER TODO NOSSO POTENCIAL NAS DIVERSAS ÁREAS, E O PUABASE É A "BASE" PARA MEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL, AUTOESTIMA, CONFIANÇA E INTELECTUAL.
3 - MEU PONTO FORTE É A DETERMINAÇÃO E MEU PONTO FRACO A HABILIDADE DE CONVERSAÇÃO
4 - MELHORAR MINHA AUTOESTIMA, HABILIDADE DE CONVERSAÇÃO, SOCIALIZAÇÃO E ATITUDE E LIDERANÇA.
5 - NO ANO DE 2015 INICIEI MINHA FORMAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR, O QUE IRÁ ME DARÁ RECURSOS PARA REALIZAÇÕES PESSOAIS.
6 - SINTO QUE SOMOS IGUAIS, NO SENTIDO DE OBJETIVOS PESSOAIS E PRINCÍPIOS PRÓPRIOS, A BELEZA FÍSICA NÃO VEM EM PRIMEIRO LUGAR.
7 - SOU UMA PESSOA MUITO RACIONAL, COMPROMETIDO E NÃO PENSO DUAS VEZES EM AJUDAR UM AMIGO, UMA VEZ QUE SOMOS DA MESMA ESPÉCIE E PRECISAMOS SOBREVIVER E EVOLUIR JUNTOS.
Vintage

Aprendiz

#973496 Já conhecia o PUABASE de outros carnavais, digamos assim. Passei por dois namoros no últimos 4 anos, os quais me deixaram relaxado com relação ao meu desenvolvimento como homem. Mas agora estou devolta e quero recuperar o tempo perdido, criar novos alicerces e construir novos conhecimentos e práticas.

Sei dos meu pontos fracos, sou ansioso e procastinador. Às vezes demoro demais pra chegar e ultimamente ando me sentindo inseguro quando me sinto atraído pela gata.

Quero elimar essa ferrugem que ficou nas minhas atitudes tanto para a sedução quanto para o desenvolvimento como pessoa no geral.

Obrigado,

Vintage