Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
VitorM

Aprendiz

#974246 1. Conheci pelo Youtube após ter comprado o livro do Stylelife challenge. 2. Após terminar um namoro de 3 anos descobri que não sei pegar HB's.
3. Pontos fortes: Sei introduzir uma conversa mas não consigo continuar e não sou tão tímido. Pontos fracos: Não sei continuar a conversa e não sei finalizar muito bem.
4. Pretendo saber introduzir melhor o assunto, perder totalmente a timidez, aumentar o nivel e quero aumentar a porcentagem de abordagens bem sucedidas
5. Após terminar o namoro, e após ler sobre o assunto.
6. Como fazer ela se sentir atraida por mim.
7. tenho 18 anos, faço academia, curso direito, moro com meus pais, minha vida gira entorno de ir pra faculdade, estudar e de vez enquando sair com os amigos.
DaniloNatan

Aprendiz

#974382 1. Conheci o PUABASE pesquisando no Google "como fazer transição de assuntos" e eu vi uma publicação no forum sobre o assunto.
2. Acredito que estando aqui posso absorver o maximo de conhecimento sobre como ser um PUA e também compartilhar minhas experiencias (erros e acertos) para ajudar novatos como eu. Eu conheci o estilo de vida PUA e achei incrível percebi que isso era o que eu procurei minha vida toda.
3. Interesse e concentração, a timidez é um saco.
4. Conversação e atração sexual.
5. Janeiro de 2016.
6. Ciúmes e muito interesse na garota.
7. Tenho um grande interesse em me tornar alguém melhor que consegue o que quer, gosto de conhecer pessoas novas, estudo, não curto muito sair sozinho, quero acrescentar mais na minha vida e na vida das outras pessoas (de maneira positiva claro)... Acho que é isso, pretendo fazer parte da familia PUA e sempre buscando melhorar.

Abraço.
Tonidf

Aprendiz

#974397 1 - conheci pelo youtube em alguns videos que vi falar sobre puas diretos;
2 - eu era um fracassado e não pegaa ninguem, hj estou me saindoum pouco bem, mais ainda ha muito a aprender;
3 - meus pontos fortes são minha vibe.. sou muito alegre. ponto fraco.. não considerar a sedução como um jogo, sempre me envolvo com as garotas.
4 - sou muito ruim em avançar as fazes, mais também estou começando ainda...
5 - a algumas semanas, tem momento que eu fica muito determinado, mais tambem alguns que desanima.
6 - ainda tenho o problema de ver agente no futuro juntos... e eu acho que devo focar mais no q esta acontecendo para saber como agir.
7- sou animado, tenho uma vibe muito boa, tenho uma boa conversa (que precisa de ajustes) mais dou muito valor as garotas, as vezes dedico tempo demais a elas... preciso de muito conhecimento e dicas para...
Zipower

Aprendiz

#974868 Verdade pura!! Estou começando agora. Ainda não li completamente os livros iniciais, mas aqui vou eu! Que venham os desafios! Considero a melhor parte citada, se cair levante, se cair novamente levante de novo! Isso é vida! Nunca desistir, é isso que quero aprender profundamente! Valeu pessoal.
Caio_H

Aprendiz

#975148 O interessante é sentir o poder da confiança em cada palavra e gesto, não é o oque vc fala e sim como vc fala.
costumo fazer muita night game preciso a começar a minha interação agora no day game.
Decio Cupraminn

Aprendiz

#975343 Bueno, estou entrando no forum.... segue a apresentação:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R. digitei PUA no google e apareceu o forum.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R. Até tenho um certo jeito com mulheres. Mas minhas abordagens não funcionam quando se trata de uma REALMENTE interessante. Com mulheres 'medianas' seduzo legal, e quero conseguir agir do mesmo jeito com mulheres mais interessantes.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R. Fortes, fluência verbal sou alto, condição financeira estabilizada, boa cultura. Fracos, sou gordo, tenho auto estima baixa e fico ansioso com mulheres mais interessantes.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R. Auto confiança, auto confiança e auto confiança.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R. Quando estudava pra concursos. Acabei passando.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R. "Será que vai dar certo?".
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou divorciado há um ano e meio. Gostava de ser casado e pretendo conquistar uma mulher de alto valor para relacionamento sério. Tenho 40 anos.
jrstylle

Aprendiz

#975440 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R = Youtube2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R= O motivo por eu querer entrar no Puabase é porque eu sempre fui um cara muito tímido, não sei muito bem como chegar em garotos que me interessam e claro eu quero mudar tudo isso, quero me sentir bem comigo mesmo. 3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R= Sou um cara engraçado, inteligente, e bem humorado. Pontos fracos, muito tímido, ancioso de mais4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R= Habilidades de comunicação, inteligencia social e emocional.. 5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R = Esse ano de 20166.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R = Não sei, feliz, não sei direito.7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R = Meu nome é José, tenho 20 anos, trabalho como programador, gosto de esportes , adoro ler e aprender coisas novas.. é acho que isso.