Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jrstylle

Aprendiz

#975740 Sensacional tudo isso, stylelife , e tudo esse mindset do pua base, estou aprendendo muito e pelo íncrível que pareça em poucos dias, já me sinto mais confiante. Espero melhor cada vez mais.
russo77

Aprendiz

#975775 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci através de pesquisas nos mecanismos de buscas e em conversas com um primo que já era membro.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: O fato de poder conquistar não somente mulheres, mas melhorar minha vida social no geral.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Sou uma pessoa bem sociavel, converso com qualquer um ou qualquer mulher, o problema é que não sei seduzi-las de maneira eficas.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Pretendo desenvolver as habilidades de sedução, persuasão, pnl e tudo o que estiver ligado a arte de seduzir.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Exatamente agora.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Me sinto atraído por ela e com uma forte duvida se irei conseguir seduzi-la

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sou estudante, tenho 19 anos e estou iniciando minha vida como PUA.
sektora

Aprendiz

#975915 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R. Não consigo recordar, mas acho que foi via google.
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
R. Eu quero buscar meu aperfeiçoamento como homem. Pelo fato de meu pai nunca ter dado muita atenção para esse lado, acho que foi um tipo de educação que careceu na infância/juventude.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R. Fortes: senso de humor, altura e peso medianos, conheço muita teoria PUA. Fracos: Não aplico teorias PUA, ansiedade, compulsividade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R. Auto Confiança, aceitação de erros, respeito e educação para com os outros.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R.Ano passado
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R. Meu corpo todo arde.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Estudante, 21 anos, caçador de javali, infelizmente ainda dependente financeiro.
Saborosop3

Aprendiz

#976118 Olá! Família ...
Saboroso é um nome que eu sempre gostei e uso ele em quase tudo, mas, meu verdadeiro nome é Idealton. Meu samigos me chamam de Eddy!

1. Fui ao GOOGLE e pesquisei como entender as mulheres ... E avançei duas páginas além da primeira, e encontrei o PUABASE

2. Eu conheci o PUABASE pelo google. Eu gosto de uma garota chamada Celine. Nossa ela é linda que nem anjo. A gente se entende conversa mas, ela foi namorada de meu amigo. Estava tudo correndo tão bem. Ela ria das minhas piadas, conversava comigo e ai o cara aparece na minha casa visitar e nos encontra. Na hora de partir, enquanto a gente caminhava até a paragem dos táxis ela ficou práticamente babando por ele e ele ficou aproveitando também. O único perdido em toda essa história fui eu o tal dito SABOROSO. Foi naquele dia que entendi que eu não entendo mulheres, nem sei seduzir e manter impacto nelas. E quando encontrei o PUABASE, concerteza quis fazer parte de uma família que me entende e que vai me ajudar!

3. Diria que meu ponto forte é iniciar uma conversação! Nossa eu consigo conversar com tudo até com Vovó! Agora, manter a conversa durante tempo suficiente, tipo uns 15 minutos ? Aí é outra coisa! Meu ponto fraco é a falta de confiança! As vezes eu olho pra mim e digo: De saboroso tú não tem nada mesmo! E isso dói ... saber que é ... Verdade

4. Quero poder estar a vontade perto de uma Mulher, quero poder conversar com qualquer mulher e em qualquer lugar. Põe uma mulher linda do meu lado e eu me transformo numa cafeteira! Gente é sério! Eu começo a suar de um jeito ... Só Jesus!

5. Quando vi que esatava perdendo a Celine! Mulher é pior que física quântica nível 10! A mulher que eu gosto, foi trocada por outra, o meu amigo foi cavalheiro não escondeu a verdade dela e disse pra ela que ele gostava de outra, na cara dela ele olhava fotos e vídeos dele e da outra rapariga que o meu amigo gosta, tudo isso na frente da Celine! Ela pode até levar dois tapas na cara e ainda achar o Meu amigo como um príncipe encantado!!! Quando me deparei com isso eu disse a mim mesmo : Puxa vida mulher não presta mesmo hein!! ... Mas ainda gosto dela e prometia mim mesmo Que vou mudar e um dia eu vou voltar e ela será minha!

6. Eu não sei ao certo. Eu sinto um monte de coisa. Eu fico pior que cinderela e Bela Adormecida juntas. Basta eu gostar de uma garota e fico logo imaginando casamento, lua de mel, filhos, até a cor do quarto dos bebés!! Gente, se desse pra dizer S.O.S eu diria ...
7. Eu sempre fui reservado! Bastante ... Minha vida sempre foi cadernos, livros, guitarra, piano, amigos, videogames, filmes ... nada de Garotas. Eu as vezes fico cansado de ser procurado por muitas garotas só pra explicar a matéria. As vezes você pensa que tem algo mais e acaba descubrindo que esse algo mais são os outros dois questionários de uma prova que ela vai fazer e você precisa explicar! Eu amo a música! Tenho muitas canções ... maioria de ... Romance ... Admito!
lobo ☑

Aprendiz

#976475 ótimo desafio!
Não me esqueço de quando o fiz em 2011, a sensação de fazer parte dessa nossa sociedade pela primeira vez foi indescritível :yaaah

Abraz

Lobo
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#976478 ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ