Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jrstylle

Aprendiz

#975740 Sensacional tudo isso, stylelife , e tudo esse mindset do pua base, estou aprendendo muito e pelo íncrível que pareça em poucos dias, já me sinto mais confiante. Espero melhor cada vez mais.
russo77

Aprendiz

#975775 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci através de pesquisas nos mecanismos de buscas e em conversas com um primo que já era membro.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: O fato de poder conquistar não somente mulheres, mas melhorar minha vida social no geral.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Sou uma pessoa bem sociavel, converso com qualquer um ou qualquer mulher, o problema é que não sei seduzi-las de maneira eficas.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Pretendo desenvolver as habilidades de sedução, persuasão, pnl e tudo o que estiver ligado a arte de seduzir.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Exatamente agora.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Me sinto atraído por ela e com uma forte duvida se irei conseguir seduzi-la

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sou estudante, tenho 19 anos e estou iniciando minha vida como PUA.
sektora

Aprendiz

#975915 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R. Não consigo recordar, mas acho que foi via google.
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
R. Eu quero buscar meu aperfeiçoamento como homem. Pelo fato de meu pai nunca ter dado muita atenção para esse lado, acho que foi um tipo de educação que careceu na infância/juventude.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?