Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
PauloHenriqueGanso

Aprendiz

#977436 1- foi através de uma busca no google.
2- melhorar meu jeito de interagir com as pessoas e principalmente com as mulheres.
3- bem humorado, sou bem compreensivo, prendo rápido. pontos fracos: tímido, vergonha de que as pessoas vão pensar.
4- conseguir puxar assunto com qualquer pessoa em qualquer tipo de lugar, conseguir manter uma conversa agradável e conseguir ficar com uma menina desconhecia, melhorar tanto no sentido de sedução como no de aperfeiçoamento pessoal.
5-primeira vez
6-fico na minha e vejo se a pessoa sete algo.
7-sempre fui um menino bem tranquilo e nunca esquente muito a cabeça em pegar menina, quando surgia à oportunidade ficava com algumas meninas mias hoje tenho vontade de fazer diferente e pode chegar em uma menina desconhecia e manter uma conversa e ter a chance de ficar com ela. Sou o tipo de pessoa que tem uma vontade muito grande de mudar meu jeito de ser porem tenho muito medo de começar.
GalegoRj

Veterano - nível 2

#977590 1. Conheci através de um amigo.
2. Quero melhorar meu jeito de interagir com as pessoas e também mudar minha forma de pensar.
2. Um dos meus pontos forte é que sou um uma pessoa que nasceu pra vencer independente de qualquer desafio. Meu ponto fraco é que existe desafio.
4. Melhorar minha interação com as pessoas, ser um cara bem melhor e etc.
5. A última vez que eu quiz modificar minha vida foi nesse exato nomento.
6. Eu não chego nela com medo de levar um não.
7. Não tenho muito o que falar de mim. Aliás eu nem sei quem eu sou... :ae
GusAlves

Aprendiz

#977695 Parei no meio ja tem um tempo mas vou comecar a refazer agora! Missão dada é missão cumprida :legal
naify

Aprendiz

#978487 Não concordo com tamanha importância que dão ao stylelife, ele reforça idéias e padrões que podem ser destrutivos no futuro. Eu sugiro o SHIT do Julien ao invés desse.