Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
DragonPua

Aprendiz

#576225 ae olha eu quero muito emprimir os livros mm e o desafio só que num sei se vale a pena ou é melhor ver se eu acho o livro e ler ele mais axo q vou emprimir
natel8

Aprendiz

#576562 Ficar parado com medo não te fará caminhar, e se tentar correr, você pode tropeçar. Muito bom realmente vale apena se esfossar e cumpri esse objetivo não só porque porque é um dos mais importantes, mas por que você se edifica muito, nesse grande passo dado.... muito, mas muito obrigado Thiago, em breve entrarei na areá vip....
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#577298 Eu já comecei, estou no 4° dia, por enquanto está indo tudo bem, e digo mais, apesar de eu estar no começo esse desafio já está me trazendo resultados muito bons.

Esse desafio é excelente para quem é introvertido ou ainda não tem a capacidade de se comunicar facilmente. Eu particularmente poderia me dizer quase um expert na teoria, mas quando ia na prática chegava aquele branco, esquecia das coisas e reagia diferente das coisas que aprendi. Logo depois de começar percebi que não é tão estranho quanto eu pensava e agora percebo que me comunico muito mais fácil e consigo controlar uma conversa muito melhor do que antes, enfim, espero até o final estar triplicamente melhor do que estou hoje :rolf
ShadowPM

#578300 Vou começar hoje o desafio stylelife! logo já colocarei aqui o relato do primeiro dia !

desejem-me sorte !

Abraços
Leandro M.

#578474 Bem interessante!!!
Tem q praticar, não adianta só teoria sem prática!
gostei do vídeo
VanDiesel - MEMBRO EXCLUSIVO
#581193 É isso ai...mexam esse traseiro gordo e pimba! ! !

Atitude....90% das mulheres de hoje em dia reclamam da falta de atitude nos homens...e não precisa fazer muito, o pouco que você faz já te difere dos betas.
Pequenas atitudes trazem grandes diferenças.

Abraço
puacash

#581911 realmente sem pratica não adianta a teoria !!