- 28 Mar 2012, 02:14
Ficar parado com medo não te fará caminhar, e se tentar correr, você pode tropeçar. Muito bom realmente vale apena se esfossar e cumpri esse objetivo não só porque porque é um dos mais importantes, mas por que você se edifica muito, nesse grande passo dado.... muito, mas muito obrigado Thiago, em breve entrarei na areá vip....
- 29 Mar 2012, 02:11
Eu já comecei, estou no 4° dia, por enquanto está indo tudo bem, e digo mais, apesar de eu estar no começo esse desafio já está me trazendo resultados muito bons.
Esse desafio é excelente para quem é introvertido ou ainda não tem a capacidade de se comunicar facilmente. Eu particularmente poderia me dizer quase um expert na teoria, mas quando ia na prática chegava aquele branco, esquecia das coisas e reagia diferente das coisas que aprendi. Logo depois de começar percebi que não é tão estranho quanto eu pensava e agora percebo que me comunico muito mais fácil e consigo controlar uma conversa muito melhor do que antes, enfim, espero até o final estar triplicamente melhor do que estou hoje
Esse desafio é excelente para quem é introvertido ou ainda não tem a capacidade de se comunicar facilmente. Eu particularmente poderia me dizer quase um expert na teoria, mas quando ia na prática chegava aquele branco, esquecia das coisas e reagia diferente das coisas que aprendi. Logo depois de começar percebi que não é tão estranho quanto eu pensava e agora percebo que me comunico muito mais fácil e consigo controlar uma conversa muito melhor do que antes, enfim, espero até o final estar triplicamente melhor do que estou hoje
- 30 Mar 2012, 06:30
Vou começar hoje o desafio stylelife! logo já colocarei aqui o relato do primeiro dia !
desejem-me sorte !
Abraços
desejem-me sorte !
Abraços
- 30 Mar 2012, 17:26
Bem interessante!!!
Tem q praticar, não adianta só teoria sem prática!
gostei do vídeo
Tem q praticar, não adianta só teoria sem prática!
gostei do vídeo
- 31 Mar 2012, 22:14
thiagao tentei te agradecer deu erro
cara este artigo foi o mais motivador que vi este ano
vlw cara
abraço
cara este artigo foi o mais motivador que vi este ano
vlw cara
abraço
- 02 Abr 2012, 15:24
opa opa, amanhã eu inicio o meu Desafio Stylelife
to ancioso pra começar essa bagaça...
e vamo que vamo...
dessa vez vou até o fim..
Abraçooo!!
to ancioso pra começar essa bagaça...
e vamo que vamo...
dessa vez vou até o fim..
Abraçooo!!
- 03 Abr 2012, 14:58
É isso ai...mexam esse traseiro gordo e pimba! ! !
Atitude....90% das mulheres de hoje em dia reclamam da falta de atitude nos homens...e não precisa fazer muito, o pouco que você faz já te difere dos betas.
Pequenas atitudes trazem grandes diferenças.
Abraço
Atitude....90% das mulheres de hoje em dia reclamam da falta de atitude nos homens...e não precisa fazer muito, o pouco que você faz já te difere dos betas.
Pequenas atitudes trazem grandes diferenças.
Abraço
- 09 Abr 2012, 20:27
realmente sem pratica não adianta a teoria !!
- 10 Abr 2012, 01:21
caraca impressionante! Nossos limites estão na nossa mente....
muito bom, filho!
muito bom, filho!