Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
rygp

Aprendiz

#983611 1 - Conheci o PUA base através de um amigo que me ensinou um básico de PUA.
2 - Trabalho diariamente em uma missão de sucesso financeiro e profissional. Tenho percebido cada vez mais que esse sucesso é vazio sem o tipo de amor que não pode ser comprado. Não quero ser foda só em uma área da vida, quero ser foda ponto. E isso inclui ter as mulheres mais high level no seus braços sempre que quiser, e eventualmente tendo uma que complete a sua vida.
3 - Como ponto forte sou extrovertido, empolgado, e muito dedicado aos meus objetivos. Como pontos fracos posso dizer que sou arrogante, narcisista e viciado em trabalho.
4 - A habilidade de persuasão e manipulação (para o bem). Não penso sobre o PUA somente no campo mulheres, penso também no campo profissional para captação de clientes.
5 - A última vez foi há cerca de
2 anos atrás, quando decidi medicina, minha paixão desde a adolescência.
6 - Ansiedade. Sensação de desperdício.
7 - Espero nada menos pra minha vida do que tudo que o mundo pode oferecer. Acho que só vivemos uma vez, e quando deixo uma mulher bonita ou um cliente potencial passar, é um desperdício do que é mais valioso no mundo: tempo e juventude. Esse desperdício me consome por dentro. Quero e vou mudar isso.

Veja mais sobre Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! - Página 89 no www.puabase.com
St.Fe

Aprendiz

#983826 as perguntas do dia 2 sao chatas pra caramba, mas estao respondidas...

so falta o contato olho no olho de 5 estranhos pra concluir
Fiber Man

Aprendiz

artgenone escreveu:Conheci o PUABASE depois de baixar na net o antigo "sedução magnética", há muito, muito, muito tempo mesmo.
Entrei no PUABASE para desenvolver a arte venusiana bem como poder compartilhar experiências e ajudar outros, assim como eu, a alcançarem seus objetivos social e emocionais.
Meus pontos fortes são(pelo menos eu acho): Prestativo, comunicativo, tenho uma boa diccão e oratória.
Meus pontos fracos são: Não consigo finalizar todas a garotas, não passo da amizade. Sou muito crítico comigo e com os outros.
Pretendo desenvolver a habilidade de ser divertido e conseguir inicar conversar aleatorias com várias garotas desconhecidas.
Eu realmente quiz mudar minha vida quando decidi entra na faculdade. de lá para cá sempre quiz mudar minha vida.
Quando estou atraído por uma garota sinto um certo desconforto e ansiedade. Tais sentimentos me fazem pensar que não consigo obter êxito com a garota por quem estou atraído.
Sou uma pessoa que gosta muito de ler e de debater minha ideias. Sou curioso a ponto de investigar a fundo coisas pouco interessantes para a grande maioria das pessoas. Adoro música. Toco um pouco de piano. E desenho razoavelmente bem. Gosto muito de dançar e adoro estar entre amigos. Sou um homem aberto as possibilidades da vida e uma delas e conhecer a arte da sedução.
Fiber Man

Aprendiz

#983885 Artgenone, estamos juntos nessa! Me identifiquei de tal maneira com o seu depoimento, que me vi nele. Abraços e Força Sempre Brother!
Gean Soares

Aprendiz

#984235 1-atraves do youtube , estava caçando alguns videos sobre sedução e vi um link do puabase e decidi entrar

2-eu decidi mudar de vida pq as pessoas me elogiam por ser um cara legal e engraçado , mas me um branco quando estou sozinho com alguma garota

3-meu ponto forte é eu ser engraçado, bonito(as meninas falam) e inteligente. Meu ponto fraco é que fico nervoso quando estou com alguma garota e as vezes timido.

4-queria desenvolver mais o meu motivacional e acabar com AA.

5-em 2014 eu perdi a oportunidade de ficar com uma hb por nao te chegado e por falta de assunto

6-eu sinto que devo ir la e falar com ela mais a AA bate mais forte , junto com o medo de rejeição e auto sabotagem

7-nao tenho muito do que falar sobre min mas, sou um cara tranquilo nunca fui de sair muito , gosto de futebol , videogames e musica , sou de poucos amigos , tenh um pouco de dificuldade em manter uma conversa , por falta de pratica acho,tenho vontade de melhorar em varios aspectos.