Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Wemerson Anjos
#984748 1-Foi por meio do youtube
2-A busca por novor horizontes na minha vida
3-Eu sou bastante sociavel,tenho facilidade para abordar e conhecer,porem acabo errando na hora de gerar atraçao e fazer a extraçao.
4-A de gerar atraçao duradoura
5-Eu nunca parei de buscar o autoaperfeiçoamento e sempre procuro algo que eu possa melhorar em mim
6-tesao
7-Eu estou buscando melhores os meus relacionamentos com os outros e comigo mesmo,e aprendendo cada vez mais sobre mim mesmo.
Aventurero
#984912 1_Conheci o PUA no google eu comecei procurando "como ser melhor com as mulheres" e uma coisa levo a otra xD
2_Melhorar em meus relacionamentos amorosos.
3_Sou uma pesoa carismatica. Sou ruim em achar pontos fracos....
4_Habilidades sociais acho, ainda nao sei.
5_Realmente nao lembro.
6_Nervosismo, se califica como sensação xD
7_Nao sou brasileiro.
Aventurero
#984924 Cara gostei muinto de sua postagem y ja vou começar o desafio. So nao entendi o "103 KCS e 13FC".
Natanzinho
#985625 Um ótimo desafio acredito que todo homem deveria fazer, mudança de vida
VemSambar
Aventurero escreveu:Cara gostei muinto de sua postagem y ja vou começar o desafio. So nao entendi o "103 KCS e 13FC".

Olá,
Aventurero

K
C = Kiss close
- Voce abre uma garota, conversa e beija.

FC = Fuck CLose
- Voce abre uma garota, conversa, beija e transa.

Espero ter ajudado.
JacketBoy
#985702 Eu já comecei a desisti no meio. E eu sei que não fui o único que já fez isso :confuso
Se tudo der certo minhas férias serão dedicadas ao pickup e ao Stylelife :yaaah
Jons
#986244 1-) R: Pelo Google.
2-) R: Ter facilidade para interagir com as mulheres realmente bonitas.
3-) R: Como ponto forte me considero como uma pessoa sociável e bem extrovertido. Como ponto fraco a minha hesitação em chegar em algumas mulheres lindas.
4-) R: Ter facilidade para abordar e entreter uma garota.
5-) R: Final do ano passado quando mudei de trabalho.
6-) R: Geralmente, quando fico atraído fico eufórico e alegre.
7-) R: Tenho 34 anos, já fui casado e, hoje, estou empenhado e ser uma pessoa melhor, tanto profissional como pessoalmente. Até não tenho muita dificuldade em me relacionar, mas quero me aprimorar para ter melhor sucesso nas minhas empreitadas de sedução.
Rigiby097
#986954 Começei a fazer na semana passada e esta sendo muito interessante
ASA DOS ANJOS
#987176 1: Pela internet, não lembro onde exatamente.
2:Poder crescer em diversas areas pessoais da minha vida
3:meus pontos fortes são que eu não costumo me arrepender das decições e tiro lições delas, e meu ponto fraco são as frustrações com o fracasso as vezes
4:varias habilidades, social e pessoal
5:No final do ano passado, eu pensei "ano novo, vida nova!"
6:Confiança
7: Bom, ja fui timido e me considerei por muito tempo um fracassado, mas de alguns meses para cá eu entrei no mundo PUA, e espero realmente que esse novo mundo possa me mudar...
Lynx
#987536 Muito Bom, Realmente eu so leio e nunca crio corajem de abordar, quem sabe agora eu mude kkkk