Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
launeto

Aprendiz

#987564 to comecando o desafio depois de um tempo ja no pu creio que para ter sucesso eu preciso fazer o desafio
Baiano_rn - MEMBRO EXCLUSIVO
#987672 Ainda n tentei... pretendo começar ontem !!! Mas gostaria de saber por onde começo! Eh aqui mesmo? Pelo desafio stylelife? Abco a todos
Akin

Aprendiz

#987704 1- Nem, nem outro, meu irmão mais velho me apresento.
2 - Desenvolver minha interação, especialmente mulheres( não querendo dizer que num falo com elas, ao contrário consigo desenvolver bem, mas em quesito de tentar algo não consigo desenrolar e acabo ficando com fama de mole)
3-Fortes: extrovertido, carismatico, brincalhão .
Fracos: Tímido, confiança, preguiçoso
4 - Aprimorar minha interação, e desenvolver e potencializar meu pontos fracos em especial minha confiança
5 - Está sendo a primeira vez que tentarei.
6 - uma vontade imensa de pega-la mas aí que tá minha timidez e falta de confiança acaba me deixando recuado e com medo de toma um tiro de meta.
7 - Como falei acima, brincalhão e zuero até demais, mas em quesito conquistar mulheres ou tentar pelo menos isso é uma dificuldade extrema, de resto só bem carismatico. :yaaah :yaaah :yaaah
cristian.ag

Aprendiz

#987716 Conheci o pua por pesquisas aleatórias na internet. Estava cansado desse sentimento de fracasso emocional e profissional e decidi procurar alguma coisa na internet que pudesse me ajudar com esse problema e ca estou.
Meus pontos fortes é que sou equilibrado emocionalmente, tranquilo em algumas circustâncias e dedicado no que faço ou almejo fazer, os pontos fracos é que muitas vezes me abalo por coisas simples, como a necessidade de ser útil pra alguém e pra mim memso, esse sentimento desgasta muito, sem falar na timidez e o medo de abordar a mulherada. Sempre acabo indo pra FZ.
Pretendo desenvolver a extroversão, pois, pra mim, é a maneira mais fácil de superar os desafios que a vida nos apresenta.
Desde que cai na real, que eu realmente, precisava mudar meu modo de ser, foi há dois anos, e meus métodos até agora, deram certo mas foram muito lentos e vejo que preciso de auxilio, porque carrego isso apenas comigo, não falo pra ninguém.
Geralmente costumo fantasiar uma vida monogâmica com a garota, e até ficar muito nervoso perto dela.
Eu sou brincalhão, gosto de malhar, ler, assistir filmes, séries e essas coisas geek e nerd. Sei desenvolver uma boa conversa por redes sociais, mas pessoalmente eu fracasso e é nisso que quero focar, a extroversão.
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
#987739 E pra quem tiver AA, é só se lembrar das 2 regras do David Équis (X em inglês)

1- Quem se importa com o que ela pensa.
2- Você é o prêmio da relação.
racer_sp

Aprendiz

#988203 Muito bom. Esse pessoal do Simple Pickup são demais.
Para não ter medinho de "tubarão'. Vá lá e aborde.
RobSilva

Aprendiz

#988475 Boa noite. Eu encontrei o stylelife de 2010 aqui.. gostaria de saber se existe algum mais atual..

Obrigado amigos.