- 10 Mai 2016, 21:37
olá galera do Pua! sou Frank nunca tive muito jeito na arte da sedução. Sempre me achava inferior aos outrios caras e menos digno de ter ou namorar uma mulher muito bonita. Isso me fez ter medo de iniciar uma conversa com uma garota. Apos ler o livro ¨o jogo: a biblia da sedução¨, descobri o Pua Base. Me escrevi nesse sociedade para eliminar de vez esse proplema e passar a viver mais feliz e de bem comigo mesmo.
- 14 Mai 2016, 04:42
Vou começar ! Obrigado pela Dica. Abraços
- 14 Mai 2016, 20:09
Novato na área! Bem gente, eu entrei nesse site a poucos dias. E não dei muita fé. Na verdade já tinha lido muitos livros sobre o assunto porem nunca pratiquei, por achar q fosse coisa de norte americano. Mas vendo o pessoal postando suas experiências da para acreditar que realmente funciona. Fiquei lendo muitos relatos e isso acabou me motivando. Antes de conhecer o site tentei fazer o desafio, mas como disse faltou motivação. (por achar q fosse coisa de norte americano). Mas agora quero fazer para tirar alguns medos e ansiedades. Bem gente muito obrigado por cada relato. Vou postar os meus também.
- 19 Mai 2016, 15:03
1-No Google,procurando sobre ser mais confiante.
2- Pelo trabalho sério que vocês fazem e através disso,ser um homem melhor.
3-Pontos Forte:simpático,inteligente,persistente,engraçado,curioso.
Pontos Fracos: Teimoso,dominador,limitado,medroso,ansiedade.
4-Minha Postura de homem confiante,minha sociabilidade,ser persuassivo
5-Essa foi a última vez,eu não ligava pra nada e agora eu despertei.
6- Coração acelerado.
7-Tenho 29 anos,estudande de Psicologia,amante de esportes,livros,filmes e séries. Sou muito curioso,brincalhão.
2- Pelo trabalho sério que vocês fazem e através disso,ser um homem melhor.
3-Pontos Forte:simpático,inteligente,persistente,engraçado,curioso.
Pontos Fracos: Teimoso,dominador,limitado,medroso,ansiedade.
4-Minha Postura de homem confiante,minha sociabilidade,ser persuassivo
5-Essa foi a última vez,eu não ligava pra nada e agora eu despertei.
6- Coração acelerado.
7-Tenho 29 anos,estudande de Psicologia,amante de esportes,livros,filmes e séries. Sou muito curioso,brincalhão.