Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
alexandremlima

Aprendiz

#1003274 Eu não estou conseguindo conversar com uma pessoa sequer. Minha situação é mais desesperadora do que apenas uma timidez acentuada no campo da comunicação mais simples que um ser humano tem com outro. Eu queria mesmo ser mais ativo aqui, mas não posso ajudar os outros se não consigo fazer nem comigo mesmo.
jgama

Aprendiz

#1003415 Estou finalizando o MM e vou começar a o desafio! Alguém pode me mandar o link para o download. Não estou encontrando mais.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004503 Lembro q qdo fiz o Desafio Lifestyle eu devo ter chegado no 4º dia! Eu acho melhor trabalhar o que ainda falta do meu jogo interno, mas não dou mais desculpas. O vídeo do tópico mostra que vc só precisa de um pouco de cabeça e muito atrevimento pra conseguir muita coisa (para os iniciantes). Agradeço por vocês fazerem parte do puabase. Muito interessante saber que a atitude e comportamento valente fazem tão grande diferença!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004706 O jeito é fazer independente do que sente colocando a dúvida de lado, mas eu vou falar pouco agora pq preciso voltar a fazer, mas só lembrando aos demais, que é na persistência que se molda o resultado do esforço, tem que se colocar em testes e suportar