Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
TBolt1

Aprendiz

#1017667 Olá eu conheci o fórum pelo meu primo, mas eu acabei me interessando mais do que ele kk
raphaell_fernandes

Aprendiz

#1017775 Não sei se é por aqui que se apresenta, visto que não achei outro lugar especifico, mas enfim cá estou.
Cheguei até aqui através de anúncios milagrosos no facebook. No começo nunca dei muita credibilidade, mas ao passar por dois relacionamentos desastrosos e ao fracassar na tentativa de um terceiro, decidi olhar a formula magica. Comprei alguns materiais mas tudo me parecia muito remoto. Livros, vídeos e tudo mais me agregaram conhecimento mas pouco feedback, meu circulo de amizades não é dos melhores para se pedir conselhos logo descobri tais foruns e hoje decidi se cadastrar.
Busco evolução pessoal, profissional e social. E doses diarias de motivação que ajudam muito.
Nunca tive problemas em atrair mulheres, pois modestamente não sou feio e mais tarde descobri que possuia qualidades que eram interessantes para as mulheres, só que atração e apenas uma parte, e eu cagava nas demais partes. Mulheres notas 6, 7 e as vezes um 8 faziam parte do meu repertorio nada alem disso.
Gostaria de desenvolver habilidades como carisma, ser mais cara de pau tbm, não sou timido, mas ainda existem contextos socias que nao ajo de forma correta.
No atual momento, tive de largar emprego para poder cursar a faculdade em tempo integral, e o curso em si demanda muito tempo e dedicação, mas não gostaria deixar essa area da minha vida inerte pelos proximos 5 anos...
Estamos ai na busca! :yaaah