- 13 Ago 2016, 21:06
Conheci o PuaBase por meio de um grupo no facebook.
Eu quero entrar no PuaBase para mudar meu mode de ver as coisas, conseguir enxergar de um novo jeito.
Meus pontos fortes: sou engraçado e inteligente. Meus pontos fracos: sou muito inseguro, não consigo fazer uma conversa fluir, não consigo olhar nos olhos de quem eu converso e tenho um frio na barriga quando vejo alguem que me interresso.
Pretendo deselvolver habilidades da linguagem corporal, ser mais seguro e confiante.
Há 1 semana atrás eu me interessei em vídeos/sites de como ser mais seguro, desde então não paro de realizar pequenas conquistas pessoais.
Um Frio na barriga.
Meu nome é Gustavo, nunca tive a opurtunidade de tirar meu bv, ainda sou virgem, moro com meus pais e não tenho um emprego.
- 14 Ago 2016, 01:10
Essa parada deve ser muito legal de se fazer
- 14 Ago 2016, 20:35
respostas
1. conhecir por um menbro do puabase
2. melhorar a abordagem e interagir melhor com as hb rsrs
3 um pouco de atitude e arrancar sorrisos , porem não desinvolver a conversa com as hb na hora de chamar para sair ou tranzar.
4. criar assuntos com as hb e etc
5. faz um mês
6. friu na barriga e alegria Rsrsrs
7. tenho 18 anos não tenho muito dinheiro mais q eu não tenho de dinheiro eu tenho de timides
1. conhecir por um menbro do puabase
2. melhorar a abordagem e interagir melhor com as hb rsrs
3 um pouco de atitude e arrancar sorrisos , porem não desinvolver a conversa com as hb na hora de chamar para sair ou tranzar.
4. criar assuntos com as hb e etc
5. faz um mês
6. friu na barriga e alegria Rsrsrs
7. tenho 18 anos não tenho muito dinheiro mais q eu não tenho de dinheiro eu tenho de timides
- 15 Ago 2016, 17:39
1. Pelo face
2. A oportunidade de desenvolvimento
5. Desejo isso todo dia
6. Não sei
2. A oportunidade de desenvolvimento
5. Desejo isso todo dia
6. Não sei