Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
G Helt9

Aprendiz

#1029857 Gostei muito da galera liberando curso aqui, alguém poderia me informar qual seria melhor pra um iniciante?
Maggam

Aprendiz

#1030363 Então galera, sou novato e conheci o PUA por uma pesquisa na internet.Eu tive apenas uma namorada e ela dizia que eu nunca ia ser capaz de deixar ela ja que eu nao conseguiria nada com outras mulheres porque nao tinha calibre pra isso.Por muito tempo eu fiquei assim, até que resolvi sair desse rlacionamento que durou 6 anos.Hoje tenho 22, porem sou muito timido, e precisava de alguma dica de pelo menos como iniciar, ja que só tive experiencias com ela, e nao sei se ela era das melhores, enfim.Bem, eu sou muito timido como ponto fraco, porem toco violão e canto, mas canto só pra mim mesmo, gosto muito de ler.Eu pretendo desenvolver habilidades comunicativas para conseguir manter uma conversa e saber guiar esta, até chegar ao objetivo planejado.Sobre modificar minha vida, nao me lembro de alguma vez que a quis fazer tanto como agora.Quando vejo uma mulher, eu sinto uma sensação muito forte, que parece queimar todo o corpo, e aí eu me calo, porque nao sei o que vem dali, e nao consigo dizer quase nada, e quando sai a voz é espremida, enfim.Cara sobre mim, eu gosto muito de musica, de ler e de lutar.Valeu galera base, pela oportunidade, e espero me desenvolver um dia, pra poder contribuir com o conhecimento da Base.É nois :ae
MauaC

Aprendiz

#1030460 Achei bacana e bem instigativo,vou fazer sem dúvidas sempre com o foco na minha evolução
Giusepped - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030575 Olá galera, muita satisfação fazer parte dessa comunidade espero q eu possa complementar bem esse grupo e evoluir com ele.
Conheci o pua a um certo tempo já através de um amigo, não sou um profissional no assunto, mas adoro aprender sobre ele.
Abraços Giuseppe Domine
crismarcio

Aprendiz

#1030713 Eu comecei a fazer o desafio, mais tiver uns travadas e não consegui seguir adiante.

Tentei outras tecnicas na biblioteca do pua base.

No ano passado quando comecei pratica alguns tecnicas puabase, cheguei consegui uma namorada era viciado em sexo, na epoca era virgin juntou fome om vontade de come.E fiquei neste namoro por quase 1 ano.

O estranho é depois que terminei, o medo e insegurança que tinha antes voltou tudo denovo.