- 31 Jul 2019, 19:14
1) Eu conheci o PUABASE através do livro "O desafio Stylelife", eu estou começando o desafio após ter lido uma parte do livro "O jogo" do mesmo autor, que foi uma indicação de um amigo meu e pesquisado na internet sobre o assunto.
2) Um certo desafio pessoal me faz querer me superar e provar pra mim mesmo que eu sou tão bom quanto outros caras que acabaram conseguindo o que eu não consegui. Não estou aqui para pegar mulheres pois eu já estou namorando e ela é incrível. Porém, rejeições passadas de pessoas que não me deram explicações plausíveis do motivos dos foras pois não queriam me ofender deram um ar de assunto não resolvido e eu quero entender o que eu fiz de errado e mudar.
3) Me considero inteligente na área das exatas e minhas notas na escola provaram isso. Sou um cara honesto e bonito. Sou um cara esforçado nas coisas que eu realmente quero ir atrás e que é bem tranquilo por fora. Por outro lado muitos me acham tímido e quieto, não tenho muita habilidade social como eu queria. E sou desligado as vezes. Outro ponto fraco meu não tem a ver com exclusivamente defeitos meus, mas algumas pessoas não têm uma ideia realista do que eu sou e acham que eu sou excêntrico. Essas pessoas não me conhecem direito e ficam falando mal nas minhas costas. Inclusive muitos já duvidaram das minhas capacidades intelectuais e não confiaram em mim.
4) Eu quero desenvolver habilidades sociais de forma que ninguém tenha uma ideia errada de como eu sou. Quero fazer um marketing pessoal bom e ao mesmo tempo ser bom. Quero saber como atrair e satisfazer mulheres e como se dar bem com pessoas em geral.
5) Foi quando eu desisti do futebol e quis passar no vestibular.
6) Eu sinto vontade de estar perto dela. Não me atraio pelo visual apenas, por isso me sinto bem apenas conversando e estando perto. Sinto um aperto no peito, é a mesma coisa.
7) Como já está no perfil sou estudante de engenharia, gosto de jogar bola mas atualmente estou bem parado e jogo poucas vezes. No passado queria ser jogador mas minhas habilidades não eram tudo aquilo. Em relação ao lado profissional e acadêmico estou bem tranquilo pois sei exatamente o que fazer para ter sucesso na minha área. O que me intriga é o mundo das mulheres, é mais difícil de entender, o cara não sabe o que fazer. Uma coisa é alguém me dizer: "escale uma montanha", "corra 20km", "passe em medicina numa federal"... Se eu quiser fazer isso, por mais que seja difícil é simples, eu conheço o passo a passo até chegar lá. Agora, para atrair mulheres até então era bem mais complicado pois eu não tinha acesso a um material que me explicasse o que se fazer. Pois não adianta pedir pra uma mulher que tipo de cara a atrai, pois muitas vão dizer uma coisa e pegar um cara completamente diferente do que elas descrevem.