Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
billbrasil - MEMBRO EXCLUSIVO
#620547 O desafio StyleLife é muito bom, acontece que temos que reconhecer que ele poderá ser completado sem muita enrolação somente se o seu dia-dia permitir. Quem tem hora certa para sair do trabalho e nao leva ele pra casa, quem está de ferias, semana de recesso, feriados. Uma pessoa que busca constante evolução em sua vida, dificilmente conseguirá encontrar um horário perfeito todos os dias, pois ela está muito preocupada em crescer pessoalmente e profissionalmente. Apesar disso parecer desculpa, ele tem que ser terminado custe oque custar, alias tudo é questao de prioridade.
makaveli

Aprendiz

#622404 Nussa, que vídeo foda mano!!!!!!! Terminando de ler o The Game e o Mystery Method irei começar a ler esse livro dos desafios! Tenho bastante material aqui há anos e nunca terminei de ler nenhum e muito menos pratica-los como deveria, mas isso isso já mudou! :D
Negoricha

Aprendiz

#622540 Pessoal, comecei o desafio StyleLife e estou gostando dos resultados.
Na verdade eu já li um pouco sobre PUA, li uma parte do livro o Jogo, li o livro Mistery Method (sem prestar muita atenção), porque na época estava casado. Casamento este que só me gerou dor de cabeça. Agora estou solteiro e fazendo cursinho para prestar a USP. Ser um PUA não é só pegar mulher. É uma mudança de vida. Eu estou buscando novos horizontes, claro que quero pegar mulheres, mas não podemos esquecer que para isso temos que crescer de dentro para fora, ou seja, jogo interno, atitudes, investir na educação, arrumar um emprego melhor, enfim melhorar todas as áreas da nossa vida: emocional, financeira, educacional, social, etc.
Conto com a ajuda dos colegas do PuaBase para me dar forças nesse momento.
Dessa vez eu vou até o fim. Nada vai impedir minha vitória!
Abraços
orius

Aprendiz

#624132 concordo, eu li os dois livros e achei imteresante diversas vezes eu tentei para com a conversa por causa da anciedade que eu tava demonstrando
e que as hbs viam mas sempre ignoravao porque o jogo interno dentro de vc e mais forte
Enigmatha

Veterano - nível 6

#624310 Tem uma hora no video q o cara na cadeira de rodas pergunta o número de uma delas... no minuto 05:55 e ela responde "510" (five-one-o), mas a legenda foi traduzida errada... como se ela tivesse dito "I don't know", "eu não sei". Mudou completamente o sentido da parada. Pareceu q ela não quis dar o telefone pra ele.
No mais, achei o video muito fera! Pirei pros caras! Não pelos resultados, mas pela coragem e como estavam com o inner sólido. Vale lembrar q pessoas em cadeiras de rodas serão dificilmente destratadas. Mas repito... não tiro o mérito dos caras.
Ótimo video.
thiagox

Aprendiz

#625457 é verdade um dos livros que contribui para o conhecimento pua modelo fácil de ser entendido e praticado vale a pena cumprir todos os dias
Alessandro Gouveia

#627140 meu orgulho tah me minando...eu me sinto meio...idiota...

oi,ae
mina responde
eu respondo
silêêêÊÊncio....e eu sempre esqueço the damn rotina