Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cobaya
#666207 ou valeu gostei muito
vlw isso abriu aminha menti
Lima Charlie
#667264 Dei uma parada involuntária no Stylelife, mas pretendo voltar assim que conseguir organizar a minha vida.
Quero ir até o final.

LC
sedcab
#668169 Acabei de começar minha "jornada" para me tornar um PUA e estou na dúvida:

Estou lendo o The Game do Style (quase acabando), e já encomendei vários outros livros sobre o Mystery Method. O que vcs acham, eu devo começar agora ou devo pegar mais teoria antes de fazer o desafio?
MaOliver
#668282 Muito Legal, esse video kkkkkkkk, os caras são cara-de-pau mesmo. rs...
Hache
#669181 gostei, muito bom.

Bem explicado (:
_Striker_
#669404 Bem legal , Ja comecei a fazer o Sylelife , Realmente vc já nota diferença nos primeiros dias ^^ :ae
Thiago Almeida 19
#669758 comecei a estudar hoje.
baixando uns videos e conhecendo melhor.
rafa santos 010
#669806 livro bem legal e é uma forma de começo maravilhosa vou começa mas uma vez pretendo dividir com vcs minhas experiências de práticas.
klaxe
#669898 Passei por um momento de mudanças em minha vida, onde acabei me desanimando um pouco com as pessoas. Já havia feito este desafio e acabei fazendo novamente. Agora estou voltando a ter atenção devida e tendo vontade de conhecer novas pessoas. Por mais que você esteja por cima, uma hora você vai precisar resgatar algumas coisas simples de aprendizados anteriores. Fica a dica!