Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Legacy

#707703 Vou começar assim que eu acabar de ler o MM! :D
Ajax_BR

#707763 Depois que terminar de ler o MM, vou partir pro desafio.
chucks

Veterano - nível 9

#708124 tambem concordo,ontem foi a primeira ves que entrei e vi o site do puabase ,agora daqui para frente quero muda minha vida.ja começei a ler o MM e assim que eu acabar vou pegar firme no stylelife o desafio.
vlw galera e abraços
Kuka Master

#708171 ele pego firme aumentando o nível de dificuldade,bem criativo, me deu umas idéias para começar! obrigado PUa Base
Vingador - MEMBRO EXCLUSIVO
#708456 Muito foda esse video. Os caras na cadeira de roda deram um show, após assistir esse video me sinto mais confiante em abordar garotas na rua. PARABÉNS!
DjinnPF

#709187 terminei de ler o MM, agora vou partir para style life
vaz

#709282 vou começa o desafio hoje se deus quiser tudo vai da certo graças ao pua muito obrigado daqui a 30 dias eu volto aqui para dizer como foi o treinamento o desafio
Plc93

#709833 Acho que vou pegar a cadeira da minha vó.
Allnight!

#709849 Eu comecei - de novo - o meu, o negócio é manter o ritmo e não perder o foco, dessa vez vai. Vou mantendo-lhes informados.
andrew allef

#710179 Engraçado o quanto pensamos já saber ou dominar o jogo , mas acredito que sabedoria e experiencia nunca é de mais, por isso estou começando a fazer o Stylelife e as experiencias estão sendo incríveis ,recomendo para aqueles que estão começando e também para
os que creem ter habilidades ou bagagem . Pois Afinal sabedoria e experiencia nunca é demais.