- 16 Set 2012, 00:42
como eu faço para saber do desafio e começar a fazer?
- 16 Set 2012, 10:29
muito legal preciso começar logo desafio dos 30 dias, apesar de ter lido o MM, ainda tenho duvidas, apos ver uns videos de Direct game agora não sei como irei abordar mas o nível de dificuldade dos cara eles tirão de letra, parabéns para quem tomo as iniciativas, obrigado pua-base
- 16 Set 2012, 15:22
Cara esse vídeo foi perfeito, depois do final quando o cara se levanta da cadeira, ai o cara vai aumentando a musica isso faz com que vc se sinta mais motivado, e ainda tem a frase enorme, VA ABORDAR!
kkkkk
PERFEITO!
Muita gente vai adorar!
kkkkk
PERFEITO!
Muita gente vai adorar!
- 16 Set 2012, 18:47
Great post!
Achei muito interessante o que você disse "Vá com calma, não tenha pressa", pois ficou muito das vezes me dando fedd negativos falando por poderia isso e aquilo, sendo que é uma evoluçãoque ocorre com dedicação e esforço.
Thiagao escreveu:É isso mesmo cambada, teoria não serve de nada se você não abordar a garota.
Não importa se você ler o PB inteiro, se você não abordar é conhecimento desperdiçado.
Todos os materiais aqui te preparam melhor, te fazem enxergar, ver o mundo de outra maneira e agir melhor quando tiver na situação descrita mas mesmo assim não presta de nada se você não abordar.
http://youtu.be/5DPBrNv5ul8
Postado com permissão da área VIP.
O primeiro passo pode ser o mais difícil, o que exija o maior esforço. Mas você só vai sair do lugar quando der o primeiro passo. Ficar parado com medo não te fará caminhar, e se tentar correr, você pode tropeçar. Vá com calma, não tenha pressa. Não se compare com os outros. Tudo tem seu tempo e lugar. Arrisque o primeiro passo. Se cair, levante. Tente outra vez. E outra, e mais outra. Até ser capaz de andar com suas próprias pernas. Depois que você aprender e pegar o embalo, ninguém mais te segura.
Eu consegui, só em 2011, 103 KCS e 13FC tudo por causa do DESAFIO STYLELIFE.
Por isso eu digo: Não tem como fazer o desafio stylelife completo e não ter resultado.
Para mim que nunca fez o desafio completo não é PUA e nem acesso a área de dúvidas deveria ter.
Imprima e faça.
Great post!
Achei muito interessante o que você disse "Vá com calma, não tenha pressa", pois ficou muito das vezes me dando fedd negativos falando por poderia isso e aquilo, sendo que é uma evoluçãoque ocorre com dedicação e esforço.
- 16 Set 2012, 19:06
muito massa vo tentar fazer isso qe ele fez
- 17 Set 2012, 00:47
Video muito bom para os novatos, que assim como eu (após alguns erros no campo) precisam de motivação.
- 17 Set 2012, 13:02
Isso ae ja começei a fazer o meu e vou fundo nisso
- 17 Set 2012, 23:35
Caras, descobri hj o PUABASE. Gostaria de saber as dicas pra quem tá começando como eu. E o que é o desafio Stylelife?
Baixar o livro MM e já vou começar a ler. Quais os melhores livros do Pua para me recomendarem?
Valew...
Baixar o livro MM e já vou começar a ler. Quais os melhores livros do Pua para me recomendarem?
Valew...
- 18 Set 2012, 01:57
Porra , me motivou a terminar o styleliffe , parei no dia 8 haha! Vou "dar o gás" essa semana!