- 23 Set 2012, 05:30
Fiz algumas missões... é bom mesmo o Desafio Style mas uma coisa que não concordo é que é obrigado a fazer tem pessoas que ja tem o talento pra coisa, tem muita coisa ali que não vai fazer pessoas crescerem e sim perder tempo... essa é a minha opinião
- 30 Set 2012, 00:37
Tenho 2 meses e meio e fiz até a missao 19. Mas to com dificuldade em progredir. Seria bom recomeçar do primeiro dia?
- 05 Out 2012, 20:43
Já fiz, já li, já sou um praticante a anos e queria agora ficar vip pra que possa contribuir para o forum.
Alguém me testa?
Alguém me testa?
- 17 Out 2012, 04:13
Puuutzzzz.... muuitooo bom o video! O cara mandou muuitooo!
Ótimas abordagens, ótimos métodos! Acredito nisso também, você só tem acreditar na forma como aborda...mas isso não quer dizer que o cara va falar uma merda acreditando que aquilo vá da certo, tem que ter uma noção também!
Bom video, boa pubicação!
Ótimas abordagens, ótimos métodos! Acredito nisso também, você só tem acreditar na forma como aborda...mas isso não quer dizer que o cara va falar uma merda acreditando que aquilo vá da certo, tem que ter uma noção também!
Bom video, boa pubicação!
- 31 Out 2012, 07:15
O negocio e sair abordano pq so teoria não serve não
- 07 Nov 2012, 23:33
Comecei o desafio uma vez, mas parei, porque consegui uma namorada no meio do processo.
Um ano e meio depois, cá estou eu, feliz e pronto pra ter novas experiências de vida!
Um ano e meio depois, cá estou eu, feliz e pronto pra ter novas experiências de vida!
- 15 Nov 2012, 04:53
OpA...Comecei hj meu desafio Style...Gente, fiquei besta!!! Sai do treino todo suado, sujo!! E ainda assim sempre fui bem recebido...abri alguns grupos q renderam boas interações!
Foi bem interessante...até conquistei 2 face close!!!rs
To super feliz de ter cumprido a meta de boa...quero ficar firme até o fim!!rs
Valews Abs
Foi bem interessante...até conquistei 2 face close!!!rs
To super feliz de ter cumprido a meta de boa...quero ficar firme até o fim!!rs
Valews Abs