- 27 Nov 2012, 02:06
Puts, isso me faz pensar... Tudo bem que existem formas e mais formas de PU, mas por experiencia eu cheguei a uma conclusão: TEM QUE SER FEITO SIMPLES E RAPIDO... Igual a uma briga.. Com um unico soco tu derruba o cara.. E em poucos momentos vc deve closar... Ou não
- 02 Dez 2012, 00:29
Eu tenho um problema muito sério. Quando estou sozinho em um ambiente em que eu não conheço ninguém, fico completamente perdido. Sério, completamente mesmo. Então percebi a causa desse problema, meu Inner Game caía muito quando eu estava sozinho, onde não conheço ninguém, meu Inner estava sempre baixo. Então procurei algum material sobre Inner e achei um .pdf chamado Confiança Espartana. Acho que todos viram 300 e conhecem a história dos espartanos, os caras realmente tinham uma puta confiança, eu comecei a seguir as “missões” impostas pelo livro e realmente me ajudou kkk.
Percebi que o mais importante é se desafiar, e cumprir os desafios impostos por você mesmo.
No primeiro dia, a tarefa era simples: pedir informações para as pessoas na rua. Estava voltando de um lugar com um amigo, e pedi informações para apenas 3 pessoas, e ele se propos para me ajudar nesse desafio. Tive bons resultados. Resultado: pedi informações para todos e conseguir tudo que precisava.
Nós somos movidos por desafios, e se você não se desafiar constantemente, colocar alvos para sua vida, sejam na área da sedução, na musculação, nos seus estudos ou carreira, você sempre continuará como está. Lembre-se sempre dessa frase: “Se você fizer as mesmas coisas sempre, sempre obterá os mesmos resultados”.
Percebi que o mais importante é se desafiar, e cumprir os desafios impostos por você mesmo.
No primeiro dia, a tarefa era simples: pedir informações para as pessoas na rua. Estava voltando de um lugar com um amigo, e pedi informações para apenas 3 pessoas, e ele se propos para me ajudar nesse desafio. Tive bons resultados. Resultado: pedi informações para todos e conseguir tudo que precisava.
Nós somos movidos por desafios, e se você não se desafiar constantemente, colocar alvos para sua vida, sejam na área da sedução, na musculação, nos seus estudos ou carreira, você sempre continuará como está. Lembre-se sempre dessa frase: “Se você fizer as mesmas coisas sempre, sempre obterá os mesmos resultados”.
- 06 Jan 2013, 18:47
Realmente faz toda a diferença, vou começar visando melhoria no jogo.
- 08 Jan 2013, 18:13
Vou começar segunda que vem ....sou novo aqui no forum ...mais queria muito conhecer uns jedais de sp ...pra sargear ...pegar umas baladas e tal ...me mandem mp com msn ou face ok ...valeu !!! obs: galera q sai comigo ngn manja de pua rs
- 13 Jan 2013, 13:07
Vou começar pra valer... Sempre tento mas fico com muito AA e criando desculpas pra mim msmo!!
Vou conseguir e já era, unico pensamento em mente agora!!!
Abraços
Vou conseguir e já era, unico pensamento em mente agora!!!
Abraços