Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
YuriBlack

#772084 To no terceiro dia...ja to sem tomar banho kkk..cumpri os primeiros!
Cotton - MEMBRO EXCLUSIVO
#772157 Estou lendo no momento o livro "O Jogo", depois partirei para o MM e só então o StyleLife. Quero me ver mais preparado quando chegar a ele, então estou buscando testar tudo que tenho lido no dia a dia.
guto escobar

Aprendiz

#772891 Não achei nada demais esse vídeo, as pessoas dialogavam com o cara, por dó, por ele está na cadeira de rodas, isso que aconteceu, nenhuma HB iria negar, fora os sets que não foram filmados, isso não me engana nem um pouco, rsrs. Vocês se iludem fácil.
Guilherme Alberto

#774109 Isso foi simplesmente fantástico. Tudo bem que eu fiquei muito recoso na hora em que diz para não continuar vendo na hora em que diz para não continuar assistindo. mas isso foi muito inspirador.
Don Heidrun

Aprendiz

#774480 Humm Galera já estou o PUA a um bom tempo.. agora resolvi dividir o pouco que aprendi com os Irmão do PUA Base e também aprender um pouco mais..
Em 2012 com que aprendi com o pua.. tive 43 FC e sendo que pelo menos 5 RLMP quase o ano todo..
Vamos ai compartilhar e desenvolver cada vez mais no nível de Jogo!
Flw
Taison

#774790 Então ... É isso, começar o desafio ! :ae
dos Anjos

Aprendiz

Ygor.Lotos escreveu:Eu tenho um problema muito sério. Quando estou sozinho em um ambiente em que eu não conheço ninguém, fico completamente perdido. Sério, completamente mesmo. Então percebi a causa desse problema, meu Inner Game caía muito quando eu estava sozinho, onde não conheço ninguém, meu Inner estava sempre baixo. Então procurei algum material sobre Inner e achei um .pdf chamado Confiança Espartana. Acho que todos viram 300 e conhecem a história dos espartanos, os caras realmente tinham uma puta confiança, eu comecei a seguir as “missões” impostas pelo livro e realmente me ajudou kkk.

Percebi que o mais importante é se desafiar, e cumprir os desafios impostos por você mesmo.

No primeiro dia, a tarefa era simples: pedir informações para as pessoas na rua. Estava voltando de um lugar com um amigo, e pedi informações para apenas 3 pessoas, e ele se propos para me ajudar nesse desafio. Tive bons resultados. Resultado: pedi informações para todos e conseguir tudo que precisava.

Nós somos movidos por desafios, e se você não se desafiar constantemente, colocar alvos para sua vida, sejam na área da sedução, na musculação, nos seus estudos ou carreira, você sempre continuará como está. Lembre-se sempre dessa frase: “Se você fizer as mesmas coisas sempre, sempre obterá os mesmos resultados”.

Eu estou tentando achar este pdf mas ainda nao encontrei! :/