Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gotipretender

Kaio_ escreveu:Amigos gostaria de tirar uma dúvida.
Estou no dia 3 e tenho alguns problemas, primeiro é que nao tenho gravador, estou pra arranjar um mas só daqui uns dois dias e estou cheio de trabalho o que nao significa que vou deixar de fazer.O que quero saber é se está tudo bem fazer de vez em quando as missoes de 1 dia em dois dias.Alguém pode me informar se está tudo bem ou se é necessario fazer todas as missoes do dia no dia.
Abraços amigos, em breve poderei me chamar um PUA também.
Rither1

#823755 Eu to lendo todo o conteúdo primeiro para poder postar o meu desafio porem para mim não será nada facil
Questão

Aprendiz

#825233 Estou começando essa etapa. Já completei o livro do Mystery e é um novo universo agora... fantástico. E o DESAFIO STYLELIFE é essencial pra internalizar toda a técnica. Agir com congruência, como o Mystery cita no livro, é fundamental.
Estou ansioso!!
Mundyko

#826335 Cara excelente esse video ... eu imprimi o livro hj e li a introdução vo começar o desafio amanha ... será q vc teriam mais alguma dica q possam me fornecer para obter sucesso no Stylelife ?
zackmoura

#826884 Terminando o livro O Jogo, assim que terminar vou ler alguns e-books, depois me preparo e realizo o desafio stylelife, tomara que eu consiga.
Aminoassido - MEMBRO EXCLUSIVO
#828739 Esse desafio é ótimo pra sair da zona de conforto, ir perdendo a timidez

Dificilmente se consegue fazer todo o desafio em dias seguidos, por uma série de motivos, a dica que eu tenho é simples.. AVANCE, nao importa o tempo que leve, nao fique recomeçando toda hora, fez os tres primeiros dias, ficou um mês sem fazer? Noa importa. Vá logo para o DIA 4.