- 03 Nov 2013, 00:26
Eu iniciei ha alguns anos no PUA mas parei logo em seguida.. não obtive nenhuma melhora com as mulheres sozinho, ou seja sem o PUA, entrei em depressão e nos ultimos anos sai com pouquíssimas HBs. Pensei em suicídio, reagir a assalto de qqr forma entre outros, mas de alg forma ainda tenho um resquício de vontade que me faz querer ser tão revolucionário nesse mundo (PUA) como os grandes fundadores e aperfeiçoadores Norte americanos. Vou tentar o "The Stylelife Challenge" com a conciência que realmente sou um desafio, pois possuo 26 anos e simplesmente nunca tive compromisso sério e tive pouquíssimas relações sexuais e o que é pior tenho fobia social e por ser tao travado falo meio enrolado, baixo... Enfim, é sábado de noite e essa leitura que vai ser a minha "Jornada de continuidade". Desculpem o desabafo se o fiz no lugar errado.
- 09 Nov 2013, 00:05
Cara, tava aqui analisando, não tenho problemas em criar interação com alguém desconhecido, até mesmo com HB's.
Meu único problema é que nunca sei o que dizer pra conseguir conquistar as HB's, principalmente quando há uma ponta de sentimento.
Preciso mesmo fazer o desafio?