Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JakAss

Veterano - nível 4

#869690 Boa!

Começei a ler o Stylelife, nunca tive problemas com interação social, sempre fui cara de pau, nunca tive tanta AA, meu problema mesmo era cair na friendzone. Me ajudou bastante, agora, estou indicando ele para alguns amigos que estou apresentando o PUA... Se eu tivesse feito o stylelife todo desde que entrei aqui, com certeza teria evoluído bem mais.

Valeu!
digoh

Aprendiz

#870956 alguem mais ai esta com problemas para sair da fase em q precisa pedir sugestao de filmes? td bem que seria apenas ligar e pedir opinioes mas ninguem qr dar opiniao.. acho q eh algo mto inesperado e as pessoas ficam com um certo receio.. sei la.
LucMR - MEMBRO EXCLUSIVO
digoh escreveu:alguem mais ai esta com problemas para sair da fase em q precisa pedir sugestao de filmes? td bem que seria apenas ligar e pedir opinioes mas ninguem qr dar opiniao.. acho q eh algo mto inesperado e as pessoas ficam com um certo receio.. sei la.

Eu sei, é foda. Se não conseguir as sugestões, procure intensificar qualquer contato, conversa que seja possível. Por exemplo:

a) não gosta de cinema ?
b) não tem locadora aí por por erto ?
c) já ouviu falar em torrent, netflix ?
d) procure ligar para comércios (que não sejam muito agitados) e procure conversar com pessoas que lidam com muita gente no dia a dia - como informática.

Na pior das hipóteses, pule essa missão e espere voltar as aulas da faculdade. Nisso, diga que vc é aluno de marketing/jornalismo/publicidade e faça as perguntas. É quase como dar cheat no videogame.

Abraço
Foxy

PUA EXPERT

#878722 Se pra você quem não fez o Stylelife não é PUA seu conceito de PUA está errado.
Jhonnruy

#879834 exelente, o vídeo nós da uma ótima confiança para abordagem, e mostra q oque temos q fazer é ter atitude!!!
EGT

#879966 Muito bom, conheci hoje o site e tenho certeza de que será muito útil em minha vida!
Jhonnruy

#879982 Ola pessoal, me escrevi na comunidade e estou tendo exelentes resultados em pouco tempo, ontem dia 22 de feverreiro aceitei o desafio STYLELIFE, e só no primeiro dia, resgatei uma confiança em mim, e comecei um dia perfeito... obrigado pelo desafio STYLELIFE! esse curso fará homens comuns se tornarem grandes sedutores confiantes em si mesmos.... :D
santoriny

Aprendiz

#880401 todos queremos evoluir em sedução, mais para evoluir e crescer mais e mais temos que ser caras de pau,e ousar mais e mais.
brigadão pelo video.