Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Anderson_Araujo

#880617 Comecei a ler o MM ontem, quero terminar de lê-lo e depois começar os desafios. :D
Alef RP

#880914 Começei o Desafio Style Life. 4 dia, quero mudar minha vida. Obrigado pelas dicas.
ohsa

Aprendiz

#881979 muito legal curti demais ja vou correndo para praticar
GaiusBrunus

#883565 Começei os desafios hoje, já li o livro do mystery, muito bom por sinal dá dicas bem legais. Vamos ver onde esse desafio do segundo livro me leva :)
luxo

#884921 alguém me mande o desafio styli não consigo fazer o download. também agradeceria que me dessem um pua como espécie de conpanheiro ou mestre.
Neworder1

Veterano - nível 4

#887229 Bom eu estou começando no Pua agora aos 34 anos.Bom eu comecei a fazer desafio Style, mas fazendo as tarefas além do que o autor pede, ex:

no 1° dia o autor pede para fazer a tal operação pequena conversa com 5 estranhos,bom até ae tudo bem.
Mas eu fui além do que ele pediu, eu fui em 45 pessoas, só parei por que estava cansado.
no 2° dia, falar com pessoas olhando no olho para ter um contato mais profundo e com segurança, e anotar a cor dos olhos.
Eu fui em 20.

Em todas as regras eu quero ir 8 vezes mais do que o outor pede.
MikroxX

#888444 Já comecei o desafio e amanhã vou para o Dia 5. Apesar de estar ainda no começo, já me sinto bem mais seguro pra abordar qualquer pessoa, em qualquer lugar (me sinto bem abordando até SETS com 2 pessoas; mais que isso eu ainda travo).
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
Thiagao escreveu:

O primeiro passo pode ser o mais difícil, o que exija o maior esforço. Mas você só vai sair do lugar quando der o primeiro passo. Ficar parado com medo não te fará caminhar, e se tentar correr, você pode tropeçar. Vá com calma, não tenha pressa. Não se compare com os outros. Tudo tem seu tempo e lugar. Arrisque o primeiro passo. Se cair, levante. Tente outra vez. E outra, e mais outra. Até ser capaz de andar com suas próprias pernas. Depois que você aprender e pegar o embalo, ninguém mais te segura.

Simplesmente FANTÁSTICO
O video é um tapa na cara
Vou imprimir hoje mesmo!

Vou fazer