Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#920341 xto começando aqui na comunidade, este desafio de STYLELIFE é fundamental pois nos poem em confronto directo com as regras normais da sociedade_ entao vamos fazer o extraordinario....... abraços
natanrm

Aprendiz

#920379 O Primeiro dia pra mim não foi nada fácil(tanto que por opção tô nele ainda)
Tirei o relógio do braço e fui perguntar as horas, na mesma hora bateu a AA, meu cérebro não tava mais deixando eu abrir a boca pra perguntar pois eu tinha as horas no celular, meu cérebro me impediu de perguntar as horas pra uma hb6 simplesmente porque ela não tinha relógio, foi um dos maiores curto-circuito que ja tive, já falei com mais de 5 estranhos em conversas curtas, mas ainda não quebrei essa ansiedade de aproximação que "me protege" de falar coisas fora da logica. Uma coisa que falo pra todos que conheço é : Se o que vc for falar não for importante não fale

Tá sendo um desafio quebrar essa minha logica de comunicação alias eu só sou o que sou hoje por causa dela, e tô sozinho por causa dela tbm
DeMenor

Aprendiz

#920413 Acabei de ler o The Game hoje. Já tenho 1 ano no PUA, começando com simple pickup. Comecei o stylelife hoje mesmo, vale a pena realmente?
barbosa14

Aprendiz

#921684 iae Irmandade !
Irei Iniciar o Stylelife Hoje , e vejo aqui Muitos tópicos sobre esse Assunto . E isso é motivador Para quem esta iniciando , eu sou um exemplo.
Espero que continuem com suas Postagens , e quero ter todas essas experiências e absorver o máximo em cada umas delas.
abraço!!!
DonRei

Aprendiz

#922092 Realmente fazer o DESAFIO STYLELIFE,é uma otima forma para quebrar algumas crenças limitantes,um bom caminho para quem esta começando no PUA .
Deanhq

Aprendiz

#922302 Iai glra do PU, estou fazendo o STYLELIFE e até o segundo dia está sendo mt facil, no primeiro abordei 12 pessoas com facilidade e hj, no segundo dia, abordei 3 pessoas, 1 de oculus escuros e estou a caminho das outras hj a noite, teste excelente e estou ansioso pelo dias q virão, sucesso para nós glra, vlw t+