- 11 Dez 2014, 02:37
Vejam a materia completa, fiquei besta: http://www.jhonatanwylder.com.br/2014/12/uma-em-cada-quatro-pessoas-assumem-ja-traiu.html , Cara isso e uma pura verdade. Poxa, otima pesquisa.
- 17 Dez 2014, 00:38
Muito bom, consequi perder minha virgindade no 10 dia do desafio. Nunca escrevi um relato, vou tentar explicar como aconteceu.
Foi simples, realmente o que falta nos homens é atitude.Eu estava no sac tirando minha carteira de trabalho, e vejo uma hb me olhando. Chamei ela pra sentar do meu lado gerei bastante conforto contando minhas histórias verídicas e transei com ela no dia seguinte kkkk
Só quero agradecer a toda comunidade Pua por ter mudado minha vida. Vamos crescer pessoal, força nós vamos conseguir ser os melhores
Foi simples, realmente o que falta nos homens é atitude.Eu estava no sac tirando minha carteira de trabalho, e vejo uma hb me olhando. Chamei ela pra sentar do meu lado gerei bastante conforto contando minhas histórias verídicas e transei com ela no dia seguinte kkkk
Só quero agradecer a toda comunidade Pua por ter mudado minha vida. Vamos crescer pessoal, força nós vamos conseguir ser os melhores
- 24 Dez 2014, 14:52
Show! Vou começar pra já, vou começar "copiando" algumas abordagens que vi aqui, mas depois vou procurar desenvolver as minhas próprias formas.
- 27 Dez 2014, 17:18
Iniciando agora o stylelife
Segundo algumas fontes é um dos melhores e mais recompensantes matérias do mundo Pua
Então maos a obra e boa sorte p quem esta començando
Segundo algumas fontes é um dos melhores e mais recompensantes matérias do mundo Pua
Então maos a obra e boa sorte p quem esta començando
- 28 Dez 2014, 19:42
Muito Bacana o vídeo! Ele mostra realmente que as limitações para uma aproximação, às vezes estão apenas na nossa mente!Quanto ao desafio é muito importante faze-lo.