Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Luucas A.

Aprendiz

#922899 Sem dúvidas um desafio obrigatório para quem quer começar, comecei a fazer e estou mais confiante hahaha
inuusou

Aprendiz

#923619 tb to nessa rapaziada... comecei a ler o desafio hj, e amanhã já estarei fazendo o 1º!!
Erickdarc - MEMBRO EXCLUSIVO
#924355 Muito bom, consequi perder minha virgindade no 10 dia do desafio. Nunca escrevi um relato, vou tentar explicar como aconteceu.
Foi simples, realmente o que falta nos homens é atitude.Eu estava no sac tirando minha carteira de trabalho, e vejo uma hb me olhando. Chamei ela pra sentar do meu lado gerei bastante conforto contando minhas histórias verídicas e transei com ela no dia seguinte kkkk
Só quero agradecer a toda comunidade Pua por ter mudado minha vida. Vamos crescer pessoal, força nós vamos conseguir ser os melhores :D
Aberto Queiroz

Aprendiz

#925289 Show! Vou começar pra já, vou começar "copiando" algumas abordagens que vi aqui, mas depois vou procurar desenvolver as minhas próprias formas.
R. Ferrara

Aprendiz

#925627 Iniciando agora o stylelife
Segundo algumas fontes é um dos melhores e mais recompensantes matérias do mundo Pua
Então maos a obra e boa sorte p quem esta començando
Marcus Luterro

Aprendiz

#925739 Muito Bacana o vídeo! Ele mostra realmente que as limitações para uma aproximação, às vezes estão apenas na nossa mente!Quanto ao desafio é muito importante faze-lo.