Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Potter2

Aprendiz

#937597 Este desafio é ótimo, a maioria das técnicas que vejo PUA's famosos usando, as encontrei e soube usar em detalhes através desse desafio.
AllLobo

Aprendiz

#937698 demorei 3 anos para levar as 100 para a cama.
de agosto de 2011 até agosto de 2014.
e olha que só li o código de atração do Eduardo Santorini.
não conheço as siglas que vocês usam mais estou na atividade
7sse

Aprendiz

#938439 E aí galera, beleza?

1. Conheci o PUA base através do google.
2.Melhorar meus relcionmentos de um modo geral.
3. Pontos fortes: tenho muit força de vontade. Pontos fracos: Sou muito ancioso, acredito que fico querendo agradar de mais as pessoas e ter a aprovação delas.

4. Pretendo melhorar minha linguagem corporal.
5. Fazem uns 4 anos, mas achei que as coisas melhorariam naturalmente
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Tenho 23 anos, sou tímido, estudo e trabalho.
Guthierre

Aprendiz

#938586 Eu já comecei o desafio e parei, mas vou voltar, me sinto bem mais preparado agora... E afinal o jogo não evolui sem pratica! Foi bom ver esse tópico aqui
denildo_92

Aprendiz

Thiagao escreveu:É isso mesmo cambada, teoria não serve de nada se você não abordar a garota.
Não importa se você ler o PB inteiro, se você não abordar é conhecimento desperdiçado.

Todos os materiais aqui te preparam melhor, te fazem enxergar, ver o mundo de outra maneira e agir melhor quando tiver na situação descrita mas mesmo assim não presta de nada se você não abordar.

http://youtu.be/5DPBrNv5ul8
Postado com permissão da área VIP.

O primeiro passo pode ser o mais difícil, o que exija o maior esforço. Mas você só vai sair do lugar quando der o primeiro passo. Ficar parado com medo não te fará caminhar, e se tentar correr, você pode tropeçar. Vá com calma, não tenha pressa. Não se compare com os outros. Tudo tem seu tempo e lugar. Arrisque o primeiro passo. Se cair, levante. Tente outra vez. E outra, e mais outra. Até ser capaz de andar com suas próprias pernas. Depois que você aprender e pegar o embalo, ninguém mais te segura.

Eu consegui, só em 2011, 103 KCS e 13FC tudo por causa do DESAFIO STYLELIFE.

Por isso eu digo: Não tem como fazer o desafio stylelife completo e não ter resultado.
Para mim que nunca fez o desafio completo não é PUA e nem acesso a área de dúvidas deveria ter.
Imprima e faça.

to começando hoje !! vamos ver no que vai dar !