Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
virgem15

Veterano - nível 10

Thiagao escreveu:É isso mesmo cambada, teoria não serve de nada se você não abordar a garota.
Não importa se você ler o PB inteiro, se você não abordar é conhecimento desperdiçado.

Todos os materiais aqui te preparam melhor, te fazem enxergar, ver o mundo de outra maneira e agir melhor quando tiver na situação descrita mas mesmo assim não presta de nada se você não abordar.

http://youtu.be/5DPBrNv5ul8
Postado com permissão da área VIP.

O primeiro passo pode ser o mais difícil, o que exija o maior esforço. Mas você só vai sair do lugar quando der o primeiro passo. Ficar parado com medo não te fará caminhar, e se tentar correr, você pode tropeçar. Vá com calma, não tenha pressa. Não se compare com os outros. Tudo tem seu tempo e lugar. Arrisque o primeiro passo. Se cair, levante. Tente outra vez. E outra, e mais outra. Até ser capaz de andar com suas próprias pernas. Depois que você aprender e pegar o embalo, ninguém mais te segura.

Eu consegui, só em 2011, 103 KCS e 13FC tudo por causa do DESAFIO STYLELIFE.

Por isso eu digo: Não tem como fazer o desafio stylelife completo e não ter resultado.
Para mim que nunca fez o desafio completo não é PUA e nem acesso a área de dúvidas deveria ter.
Imprima e faça.
rasmusstahl

Aprendiz

#943518 1. Conheci o puabase através do grupo da irmandade no facebook
2. A vontade de salvar meu relacionamento me fez entrar no puabase
3. Meu ponto forte é saber perceber o que tenho feito de errado, o ponto fraco é saber corrigir e botar em prática o que é certo.
4. Meu controle emocional e sentimental.
5. A última vez foi quando busquei a irmandade para deixar de ser um virgem que nao pega ninguem.
6. Faço alguma aproximação
7. Sou adolescente
GabrielBrandao

Aprendiz

#943819 Eai pessoal beleza? acabei de me cadastrar aqui hahaha, ainda não sei como usar aqui direito... Se alguem puder me informar onde baixo o livro Style life agradeço...
gregorisro

Aprendiz

#944226 1R: eu conheci pelo Google
2R:eu quero entrar no pua por causade apenas um objetivo de anos conquistar minha ex namorada
3R: pontos fortes : me visto bem, não tenho vergonha de conversa,me acho um cara bonito, sei falar sobre vários assuntos e só muito bom de cama rsrs ...sou romântico etc
Pontos fracos: sou ansioso de mas, amo muito minha ex, sou ciumento.
4R: não quero desenvolver uma agilidade apenas ter ela de volta
5R: quando eu terminei com ela :(
6R:nnão sei responder essa
7R:iIntao gente eu vim aqui acho que como muitos outrês por que não sei mais o que fazer....bBom nem sei se vocês vão ler essa msgn, mas galera eu terminei com a minha namorada fazem 7 meses, só que ficou um laço entre nós e notável mas não sei por que ela não volta sabe... a uma semana atrás comecei a fla com ela toda noite por celular blz tava indo tudo bem mesmo tipo acho que nunca cheguei tão perto de voltar....mmas aí eu fiz uma bela de uma cagada fui falar com uma amiga dela e a amiga dela entendeu que eu fui falar com ela para dar em cima dela e acho que falou para ela Pq depois disso ela não me atendeu mais e nem me respondeu no whats, só que fui falar com amiga dela para fazer uma surpresa para ela e deu muita bosta ...ssó que minha ex e muito orgulhosa então não consegui más fla com ela e dia 27 de junho está marcado da gente se ver por favor me ajudem a reverter essa...ggente eu não consigo mas trabalhar direitô esaudar então...ssó que quando eu falava com ela meu dia era outra e ela falava o s mesmo gente me ajuda !
dante998

Aprendiz

#944957 1R-conheci sem querer pelo gloogle. 2R- já tive varias decepções e não quero mais continuar o trouxa de sempre. 3R- meu ponto forte oque eu acho é ser vaidoso e simpatico e não demostrar ciumes, o fraco é esperar tanto das pessoas e morrer de ciumes por dentro!. 4R- habilidades? sim quero perder a vergonha de quebrar o gelo e não criar muitas expectativas, e ter estilo. 5R-a ultima vez que quis mudar a minha vida foi a uns 4 anos atrás, e depois de tomar no cú varias vezes, quero realmente mudar. 6R- vontade de falar com aquela garota de qualquer jeito, mas o medo de falar merda e estragar tudo me deixa quieto. 7R- é hora de evoluir! e por isso quis conhecer mais sobre o PUA porque aquele fracasado que ja sofreu muitas vezes por causa de mulher quer morrer de vez, e se tem uma coisa que quero e mudar o estilo de vida! se divertir ter aventuras! e se tem uma coisa que queroé mostrar pra minha ex que estou muito melhor sem ela. :ajoelhar