- 18 Ago 2015, 19:05
Esse caras são demais e eu serei também!
- 18 Ago 2015, 19:10
Eu nunca tive muita dificuldade em conquistar mulher 80% de sucesso em minha conquistas, mas tem uma mulher que sem me tornar PUA eu sei que jamais conquistarei por isso estou aqui, para aprender com vocês, 8 Anos tentando conquistar essa mulher mas a unica coisa que conseguir foi uma chupadinha no pescoço e não sei até hoje que fiz de errado pra não obter sucesso! Preciso da ajuda de vocês!
- 20 Ago 2015, 13:08
é galera... depois de algumas missões pelo menos comigo, já se tornou uma coisa mais normal em relação ao inicio do desafio, acho que a grande sacada é não criar um ego especifico que te limita a certas coisas em relação ao stylelife.
- 24 Ago 2015, 03:30
Amanhã eu começo ! Vou conseguir!!!
- 24 Ago 2015, 04:22
hahahahah Nice video, hahah vou começar esse desafio é pra já.
- 24 Ago 2015, 16:41
Boa tarde Pessoal, me chamo Sr G, tenho 27 anos, e sou de Rio Preto.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci atraves de Post no Facebook.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Relatos e depoimentos de quem ja entrou.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pontos Forte sou muito recptivo para aprender e criar novas interações. Pontos Fracos: Sudorese ao lidar com o sexo oposto a qual quero algo a mais, segundas intenções.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Relações interpessoais.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: A todo momento, porem nunca houve nada que agregasse valor para que houvesse essa mudança de paradgma.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Como citado no tópico número 3, em Pontos Fracos: A sensação é de sudorese, trêmulo, fechamento de gluteo, perco totalmente a minha espontaneidade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Em tudo em que me dedico com objetivo traçado, alcanço sempre um resultado a qual me satisfaça bastante, porém no campo afetivo deixo a desejar, e gostaria, que esse erro fosse sanado, suplido, ou qualquer outro adjetivo que lhe pareça favorável a essa condição.
Obrigado
Conto com a cooperação de todos.
Veja mais sobre Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! - Página 71 no www.puabase.com
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci atraves de Post no Facebook.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Relatos e depoimentos de quem ja entrou.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pontos Forte sou muito recptivo para aprender e criar novas interações. Pontos Fracos: Sudorese ao lidar com o sexo oposto a qual quero algo a mais, segundas intenções.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Relações interpessoais.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: A todo momento, porem nunca houve nada que agregasse valor para que houvesse essa mudança de paradgma.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Como citado no tópico número 3, em Pontos Fracos: A sensação é de sudorese, trêmulo, fechamento de gluteo, perco totalmente a minha espontaneidade.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Em tudo em que me dedico com objetivo traçado, alcanço sempre um resultado a qual me satisfaça bastante, porém no campo afetivo deixo a desejar, e gostaria, que esse erro fosse sanado, suplido, ou qualquer outro adjetivo que lhe pareça favorável a essa condição.
Obrigado
Conto com a cooperação de todos.
Veja mais sobre Para ter sucesso no PU é obrigatório fazer o STYLELIFE! - Página 71 no www.puabase.com