- 25 Set 2015, 20:32
Passo a passo conhecendo mais a comunidade PUA.
Let's go to desafio! eheh
- 26 Set 2015, 13:07
1. Procurando na google sobre como atrair e seduzir mulher, achei o puabase.
2. Gostaria de ser uma pessoa bem sucedida tanto com as mulheres como comigo, sou tímido e insiguro gostaria de mudar isso, ser mais confiante.
3. Pontos fortes é que gosto de aprender coisas novas e fracas é não saber nada sobre sedução.
4. Ser mais confiate, ser bom de papo , ser capaz de seduzir qualquer mulher, ser mais sociável.
5. Quando percebi que não conseguia fazer nada para que uma mulher ficasse atraída por mim e que precisava perder a timidez pra alcançar o sucesso na vida não só com as mulheres mais principalmente na vida financeira.
6. O que fazer para que ela fique interessada por mim também.
7.sou uma pessoa simples que gosta de aprender, tou sempre procurando novas coisas pra fazer.
2. Gostaria de ser uma pessoa bem sucedida tanto com as mulheres como comigo, sou tímido e insiguro gostaria de mudar isso, ser mais confiante.
3. Pontos fortes é que gosto de aprender coisas novas e fracas é não saber nada sobre sedução.
4. Ser mais confiate, ser bom de papo , ser capaz de seduzir qualquer mulher, ser mais sociável.
5. Quando percebi que não conseguia fazer nada para que uma mulher ficasse atraída por mim e que precisava perder a timidez pra alcançar o sucesso na vida não só com as mulheres mais principalmente na vida financeira.
6. O que fazer para que ela fique interessada por mim também.
7.sou uma pessoa simples que gosta de aprender, tou sempre procurando novas coisas pra fazer.
- 26 Set 2015, 20:30
juvenal não e aqui que voce posta os seus relatos do desafio !
- 28 Set 2015, 12:17
Cara, ótimo vídeo com certeza me passou mais motivação para fazer abordagens!
- 02 Out 2015, 02:05
Como estou iniciando hoje, vou entender os primeiros passos para poder começar o stylelife. Eu hoje sou a negação da negação numa abordagem e conquista, mas... se milagres existem, eu quero experimentar um.
- 07 Out 2015, 20:56
Boa tarde galera! Eu acho que a maior dificuldade para abordar é em baladas, principalmente quando não temos muita habilidade para dançar e também pelo barulho rsrsrs alguém tem algumas dicas sobre abordagem na balada? Eu li esse artigo sobre como chegar em mulheres na balada mas não estou muito confiante ainda!
- 08 Out 2015, 19:37
Não consegui baixar o desafio Style life