Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
> BD <

Aprendiz

#971636 Concerteza irmão to fazendo o meu agora (day 5), e pretendo ganhar experiência para contribuir para este forum também
Junior Sam

Aprendiz

#971673 Cara, antes de começar o PUABASE eu tentei começar o desafio stylelife mas não consegui passar do 1o dia. Mas vou tentar novamente!!
Jogador Jovem

Aprendiz

#971769 to começando agora o desafio, msm q eu nunca tivesse tido tanta dificuldade de comunicação, mas assim espero me ajudar bastante.vlw pela dica!
paulodabolete

Aprendiz

#971814 RESPOSTAS
1. GOOGLE
2. TER SUCESSO COM AS MULHERES
3. FORTE SOU ESFORÇADO E DEDICADO FRACO MUITAS VEZES NÃO CONSIGO FINALIZAR SET.
4. AS NECESSARIAS PARA MULHERES INTERESSANTES.
5. SEMPRE
6. EMPOLGAÇÃO
7. TENHO SOU BEM EXTROVERTIDO, TENHO FACILIDADE PARA CONVERSAR COM AS PESSOAS, MAS QUANDO É PARA
CONSEGUIR MULHERES QUE QUERO TENHO DIFICULDADE.
RMárcio2015

Aprendiz

#971998 Boa tarde pessoal, estou começando hoje o desafio dos 30dias, pois estou em um momento muito difícil, tenho AA e estou me achando um fracasso, estou com quase 44 anos e não tenho tido sucesso com as mulheres, descobri o PUA a pouco tempo e espero que com a ajuda de vocês eu possa melhorar minha vida social e com as mulheres.
dechange

Aprendiz

#972003 conheci o puabase através da internet ( estava pesquisando como ser alfa), eu quis entrar este mundo porque nunca tive uma boa imagem de mim mesmo e me achava um fracassado, desde de então tento mudar. Meus pontos fortes é q eu sou desinibido ( sou sem vergonha msm kkkk), sei falar bem em público, meus pontos fracos são q eu sempre me apaixono rápido e que sou meio impulsivo ( não sou nervoso, apenas faço as coisas erradas e penso depois ). Pretendo desenvolver uma linguagem corporal forte e confiante e ter uma inteligência emocional forte. Foi a dois anos atrás que resolvi modificar a minha vida e resolvi malhar em casa mesmo, aos poucos fui mudando, mas não era o suficiente. Quando sei que estou atraído por uma garota me sinto fraco e me deixo levar pela emoção, mesmo sabendo que é errado.
Sempre fui o tipo de cara que consegue oque quer em todas as areas por insistência, as coisa nunca deram certo pra mim de primeira, aprendi um pouco de inglês e sei tocar violão, teclado e um pouco de baixo ( aprendi tudo sozinho), sou um cara que as pessoas gostam de passar tempo comigo devido ao fato de ser uma pessoa divertida.
RMárcio2015

Aprendiz

#972010 Fiquei sabendo, primeiramente do desafio style através do meu sobrinho e resolve pesquisar na internet e descobri ontem o PUABASE. Hoje me encontro com praticamente 44 anos e minha vida foi de insucessos com as mulheres, mim achava um fracassado, e hoje quero mudar a minha história, quero ser confiante, quero teu a autoestima elevada e conquistar mulheres e sei que o PUABASE pode me ajudar. Me considero um cara legal, mas só isso, e meus pontos fracos são AA, timidez e insegurança e
não me acho atraente, além de me achar velho, e hoje pretendo desenvolver habilidades sociais, autoconfiança, autoestima e me tornar atraente, sedutor. Acredito que só agora eu despertei para melhorar, pois antes eu me achava um caso sem jeito, até conhecer o PUA, quando gosto de ima mulher sinto calafrios e me vejo fraco, sem Sanches com ela, mas se alguem me apresenta eu converso e muitas vezes me torno amigo, mas não consigo direcionar para o namoro. Sobre me: me formei em matemática, trabalhei durante anos em sala de aula(até surgir uma doença chamada neuropatia periférica, atrofia dos nervos, o que me faz caminhar meio que mancando) e falava em público sem problemas, mas mesmo assim, sempre tive dificuldades de aproximação, não sou do tipo bonitão, na verdade me considero feio, hoje sou proprietário de uma loja de açaí e às vezes substituo o garçom.