Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vintage

Aprendiz

#973498 1. Relembrei do PUABASE em função da página do nosso mestre Don Conejo o Manual do Jogador Caro.
2. A busca pelo sucesso, autoconhecimento, confiança e desenvolvimento pessoal.
3. Meu ponto forte é o papo, consigo enrolar por muito tempo a gata, mas isso nem sempre é o ideal. Me falta foco no objetivo. Isso quando eu consigo definir com clareza qual é o objetivo. Tenho dificuldade de colocar em prática as coisas por, às vezes, querer fazer muitas coisas ao mesmo tempo.
4. Desejo melhorar minha autoestima, buscar novos conhecimentos, desenvolver mais o jogo com as mulheres e no fim das contas me divertir.
5. Há dois anos quando me formei na graduação e encontrei um emprego.
6. A primeira coisa é vontade de pegar a garota, obviamente. Mas no estado que me encontro agora, me falta confiança e conteúdo para atingir esse objetivo. Desejo profundamente trocar experiências aqui que possam mudar esse cenário para muito melhor.
7. Sou uma pessoa otimista, que busca a constante evolução.
DonCasablanca

Aprendiz

#973499 Conheci a FAMILIA PUA pelo youtube, o que me despertou curiosidade e entusiasmo por poder fazer parte.
Gostaria de entrar na comunidade para mostrar para mim mesmo como superar desafios e claro ajudar, com minhas limitações, os meus companheiro de comidade. Acredito que meu maior ponto fraco é a baixa autoestima diante de uma resposta negativa e o ponto forte ( eu acredito ainda que ainda falta muito a melhorar) é conseguir manter uma dialogo com a HB e com as demais pessoas envolvidas. Pretendo superar os meus limites em diversos ramos de minha vida, aprender o que eu não sei e lapidar o pouco que sei ( claro, sempre com muita HUMILDADE e tentando passar o que eu ja aprendi). Acredito que é "quebrando a cara que se aprende" então vamos ai.. espero poder somar nessa FAMILIA. Agradeço desde já!
Fragelli

Aprendiz

#973586 1. Google - PUA Celular
2. Sou timido e quero ter coragem para chegar em mulheres, e claro, conquistár-las
3.Sou extrovertido, posso fazer uma mulher rir, mas sou timido.
4.Sedução, e um bom papo
5.Mes passado
6.Panicô por não saber o que falar
7.Eu estudo e trabalho, consigo fazer amizades facil, mas quando o assunto é conquistar uma mulher, eu travo, e não consigo imaginar o que dizer.
Roby

Aprendiz

#973700 Beleza rapaziada,
1. Entao conheci o PUA no google mesmo.
2. estou namorando a 2 anos mas o meu namoro esta desgastado. Estou aqui porque to meio enferrujado quero melhorar minhas habilidades. Acredito que sempre temos algo a aprender.
3. Mulheres muito bonitas fico nervoso, tenho dificuldades de comecar a conversa, além de nao ser um otimo jogador o que me dificulta mais ainda. Meu ponto forte é que quando a conversa flui consigo ter bastante assunto pra conversarmos e até em certos momentos sou engraçado.
4. Acho que todo o processo. O "chegar' na gata e o processo de sedução. Quero me sentir confiancte para me divertir com o porcesso de seduçao.
5. Alguma vezes ja tentei. Comprei livros sobre PNL para seduçao, além de terapias com um amigo naturólogo.
6. meu corpo gela e emu coração acelera.
7. sou engenheiro por formaçao, tive empresa por 10 anos no ramo textil. Sou bodyboarder e viajo o mundo atrás de ondas, agora além de surfar quero tb aprender as técnicas para me divertir seduzindo as grigas. Issaaaa

Valeu galera espero também poder contribuir com o grupo contando minhas experiências.
TonRoots

Aprendiz

#973748 Conheci o PUABASE pesquisando sobre Mystery e seu reality show. Meu interesse iniciou-se com um amigo que me explicou um pouco das teoricas da psicologia feminina (sobre a mulher ser o pólo oposto do homem), e sobre como agindo da maneira certo, seria possível conquistar qualquer mulher que se tenha interesse.

Considero meu principal ponto forte a vontade de ser um pouco melhor em qualquer coisa, do que fui ontem. Melhorar algo em mim um pouco a cada dia em qualquer área. Meu ponto fraco, é que acabo por me tornar muito amigo das mulheres porque realmente me interesso. Sou sociável, mas não sei ser o centro social de um grupo como todo macho alfa deve ser.

Então pretendo desenvolver essa habilidade. A de me tornar atraente para as pessoas. Sou um sujeito relativamente alto (quase 1,80m), muito magro, e que no auge dos 25 anos ainda tem acne. Em contrapartida, já assumi as rédeas da minha vida. (moro sozinho, trabalho duro, e me dedico com empenho a melhorar meu padrão de vida sempre).

Esse meu amigo que me iniciou nos caminhos da PUA sempre me falou sobre signos (e como conhecer eles ajuda a entender como agir com a garota). Eu sou de peixes, quer dizer que me apego fácil, então eu não sei exatamente definir qual a primeira coisa que sinto. Tem vezes que só me imagino fazendo sexo com ela, e tem outras que imagino como seriam nossos filhos :bravo .

Basicamente é isso. Estudo, trabalho, não ganho o quanto gostaria, e gosto de conhecer pessoas, fazer muitos amigos (de ambos os sexos) e festa. Falou em reggae? Pode me chamar.

Abraço.
kirito uchia

Aprendiz

#973922 conheci o pua base na internet
o que me faz querer entrar no pua base e conhecer mais as mulheres

nao tenho pontos fortes nem maus
pretendo desenvolver o papo e a atração corporal
desde pequeno quero modificar a minha vida
a primeira sensação que sinto quando estou atraido por uma rapariga e o porque
sou pesquisador e pretendo criar um sistema de sedução pratico
boas vindas :ae
CAMILLA FRANÇA

Aprendiz

#973937 1. No google
2. mudar minha postura no relacionamento
3. forte: resistencia fraco: ciumes e insegurança
4. segurança no relacionamento, deisntabilizar o companheiro quando necessario.
5. A 8 meses atras
6. garoto. vontade de conversar e descobrir afinides
7. Camilla, namoro a 9 meses e estou mega envolvida nesse relacionamento. E sinto que ele me manipula e uso qualquer fato sobre meu passado para dizer que é o unico santo da relaçao.
Matheusmelo2123

Aprendiz

#974003 1- conheci pelo google/ 2- quero me dar melhor com as mulheres e ser um cara no geral melhor/ 3-fortes: sou um cara legal fracos: não tenho papo com as mulheres/ 4- pretendo aprender a ter papo com mulheres e ser interessante/5- há 1 ano/6-sinto querer beijar ela/7-tenho 23 anos e nunca tive muito sucesso com as mulheres e a partir de hoje com ajuda da puabase vou mudar mimha vida por completo!
zara

Aprendiz

#974120 ja li o desafio uma vez e o livro tbm, realmente, apenas ter lido nada me adiantou.
vou imprimir o desafio e começar proximo mês ;)