Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
naify
naify escreveu:Não concordo com tamanha importância que dão ao stylelife, ele reforça idéias e padrões que podem ser destrutivos no futuro. Eu sugiro o SHIT do Julien ao invés desse.

Correção, SHIFT*
TheStein JC
#978698 Cara muito obrigado desafio muito bom mesmo :ajoelhar :ajoelhar
megamanrxd2
#978705 começar o desafio essa semana !! Boa sorte pra todos os iniciantes
Aleyandro!
#978706 Cara é muito importante fazer o desafio stylelife ou é melhor ler livros e ficar preparado? :louco

O vídeo é muito bom, kkkk
JoeJoe
#978754 Eu parei um tempo atrás, mas sempre me arrependo, vou começar de novo e dessa vez terminar!
Samuca
#978774 Muito bom, legal . gostei bastante, bem argumentada, show de bola, n sei mas ... sei lá mano, é pode ser ... SIm sim , sem duvidas, muito bom
NightRunner
#978837 O vídeo é simplesmente incrível, conheci o site hoje e prentendo fazer o desafio o mais rápido possível....
barsottini3
#978868 Onde encontro abridores para usar em faculdade? sou iniciante!
Jander Cláudio
#978974 ACREDITO MUITO NESSE DESAFIO STYLELIFE, ESTOU FAZENDO MEU OITAVO DIA JÁ, INFELIZMENTE NÃO ESTOU POSTANDO PELA FALTA DE INTERNET AQUI NO MUNICÍPIO EM QUE VIVO, MAS ESTOU RELATANDO TODOS ELES EM UM CADERNO E AO FINAL DE TUDO, TIRAREI FOTOS DESTE CADERNO E CADA PÁGINA E MOSTRAREI PRA VCS, BOA SORTE GENTE E FAÇAM O DESAFIO.
Rafa_96
#978980 Realmente o Stylelife tem q ser o basico porque uma das maiores dificuldades(pelo menos pra mim) q se encontra no PU é falar com desconhecidos, algo q no desafio é proposto desde o começo com um simples "Oi".