Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Emanoel.
#980160 7 dia completo ... ta começando a esquenta :)
MrBon
#980203 Pelo o que li, o lifestyle resume bem tudo o que é pregado no site. Vou tratar de começar o lifestyle logo haha.
A questão é como foi dito: o primeiro passo é o mais dificil. Mas com perseverança e atitude, tudo irá se ajeitar.
Liu.Reis
#980356 Ja baixei e vou comecar o desafio styleLife...
RodriguesG
#980681 Cara, na verdade eu tinha outra visão pro desafio já que pedem pra não sair lendo as páginas sem ter feito a anterior, eu nunca li nenhum desafio, e espero o dia que eu resolver engatar no desafio pra mim ler o primeiro é ver como realmente é.
rodrigostaley
#980766 Começo o meu desafio stylife hj!! :mau :mau :mau :mau :mau
kobsbbyb
#981525 1.Conheci o Pua atraves do google quando estava a fazer uma pesquisa sobre PNL.

2.Entrei para o Pua porque é melhor site de sedução em língua portuguesa e parece ter tudo que preciso para me tornar oque sempre quis, um mestre em sedução.

3.Os meus pontos fortes são o senso de Humor,é muita vontade de aprender.Os pontos fracos são capacidade de manter uma boa conversa,e criar conexão.

4.Pretendo desenvolver a habilidade de conseguir manter uma boa conversa e criar conexão e saber interpretar a linguagem corporal.

5.Todos os dias tento, mas foi a vez em que fui rejeitado e humilhado por uma garota 10, que olhei para mim e disse chega e começei a investigar e colher todo material necessário para me tornar um mestre.

6.Sinto um frio enorme na barriga, quase que não consigo parar de olhar e tento de tudo para ser notado(talvez isso seja um erro) e por isso quero aprender.

7.Eu sou de Angola teho 25 anos de idade, sou um cara bem humorado, inteligente e segundo algumas garotas atraente, nunca fui muito de ter relacçionamentos sérios, ja tive sucessos e derrotas com garotas, o meu sonho sempre foi conquistar uma garota nota 10 para mim, talvez eu queira me tornar uma mestre não para conquistar muitas garotas mas ter uma nota 10 em especial, so para mim, tenho algumas caracteristicas que atraiem as mulheres como meu sentido de humor, confiança, inteligencia e algum destaque social.Sem muita grana mais caminhamos para isso e também uma carreira músical que aos poucos começa a ter notóriedade.
danielsbarra
#981748 1 - Conheci o PUA base através de um amigo que me ensinou um básico de PUA.

2 - Trabalho diariamente em uma missão de sucesso financeiro e profissional. Tenho percebido cada vez mais que esse sucesso é vazio sem o tipo de amor que não pode ser comprado. Não quero ser foda só em uma área da vida, quero ser foda ponto. E isso inclui ter as mulheres mais high level no seus braços sempre que quiser, e eventualmente tendo uma que complete a sua vida.

3 - Como ponto forte sou extrovertido, empolgado, e muito dedicado aos meus objetivos. Como pontos fracos posso dizer que sou arrogante, narcisista e viciado em trabalho.

4 - A habilidade de persuasão e manipulação (para o bem). Não penso sobre o PUA somente no campo mulheres, penso também no campo profissional para captação de clientes.

5 - A última vez foi há cerca de 2 anos atrás, quando decidi definitivamente ir para o mercado financeiro, minha paixão desde a adolescência.

6 - Ansiedade. Sensação de desperdício.

7 - Espero nada menos pra minha vida do que tudo que o mundo pode oferecer. Acho que só vivemos uma vez, e quando deixo uma mulher bonita ou um cliente potencial passar, é um desperdício do que é mais valioso no mundo: tempo e juventude. Esse desperdício me consome por dentro. Quero e vou mudar isso.
danielsbarra
#981750 1 - Conheci o PUA base através de um amigo que me ensinou um básico de PUA.

2 - Trabalho diariamente em uma missão de sucesso financeiro e profissional. Tenho percebido cada vez mais que esse sucesso é vazio sem o tipo de amor que não pode ser comprado. Não quero ser foda só em uma área da vida, quero ser foda ponto. E isso inclui ter as mulheres mais high level no seus braços sempre que quiser, e eventualmente tendo uma que complete a sua vida.

3 - Como ponto forte sou extrovertido, empolgado, e muito dedicado aos meus objetivos. Como pontos fracos posso dizer que sou arrogante, narcisista e viciado em trabalho.

4 - A habilidade de persuasão e manipulação (para o bem). Não penso sobre o PUA somente no campo mulheres, penso também no campo profissional para captação de clientes.

5 - A última vez foi há cerca de 2 anos atrás, quando decidi definitivamente ir para o mercado financeiro, minha paixão desde a adolescência.

6 - Ansiedade. Sensação de desperdício.

7 - Espero nada menos pra minha vida do que tudo que o mundo pode oferecer. Acho que só vivemos uma vez, e quando deixo uma mulher bonita ou um cliente potencial passar, é um desperdício do que é mais valioso no mundo: tempo e juventude. Esse desperdício me consome por dentro. Quero e vou mudar isso.

8 - Inicio o desafio stylelife amanhã, 26/03/2016. Vou postar updates aqui no forum.
Steiner
#981855 EXCELENTE! O PUA MUDOU MINHA VIDA EM TODOS OS ASPECTOS!
cicerocp
#982041 Começarei Hoje a fazer aceitar esses desafios.