- 24 Abr 2016, 19:36
Tive alguns problemas pessoais e acabei parando com isso, mas preciso voltar a fazer esse stylelife...
- 27 Abr 2016, 08:21
Caras, eu conheci o PUABASE por acaso, pesquisando artigos de sedução no google, no começo eu achei que o site estava voltado para membros particulares, mais admirei a iniciativa dos administradores de se reunirem em prol de uma causa nobre.. a evolução masculina ! me lembra a maçonaria, um grupo reservado de eleitos kkk.. deixando a brincadeira de lado, espero poder contribuir com um pouco da experieência que eu venho adquirindo e espero poder evoluir ainda mais rumo ao sucesso auto pessoal.. considero meus pontos fortes a minha capacidade de fazer amizades com as pessoas, a minha busca continua por conhecimento, mais a minha timidez ainda me limita nas artes venusianas.. há um ano atrás quando começei a pesquisar sobre psicologia e seleção sexual, achei interessante as práticas abordadas no MISTERY METHOD, tentei aplicar e tive resultados satisfatórios, embora não tantos devido a minha timidez, considero que evolui bastante nesse ano que se passou.. principalmente no que diz respeito a conversar com mulheres.. mais preciso aprender ainda mais..
- 27 Abr 2016, 19:31
Eu estava com medo de começar, não tenho histórias muito boas com isso.. Kkkk, mas uma hora a gente tem que dar o primeiro passo, não é mesmo ? Lá vou eu, depois posto como me sai
- 27 Abr 2016, 20:05
1. Através do Google
2. Lidar melhor com a timidez e encontrar garotas legais.
3. Ponto forte: ser culto e ter bom vocabulário.
Ponto fraco: medo do não é timidez.
4. Equilíbrio e aprimorar a abordagem.
5. Há 1 ano.
6. Penso que ela deve ter namorado ou que eu não sou o tipo dela.
7. Gosto de heavy metal. Sou médico. Pediatra. Saio pouco de casa. Moro sozinho. Tenho cachorros . Tenho tendências depressivas. Sou um profissional muito competente e converso bem até me sentir atraído por uma garota... aí muitas vezes estrago tudo.
2. Lidar melhor com a timidez e encontrar garotas legais.
3. Ponto forte: ser culto e ter bom vocabulário.
Ponto fraco: medo do não é timidez.
4. Equilíbrio e aprimorar a abordagem.
5. Há 1 ano.
6. Penso que ela deve ter namorado ou que eu não sou o tipo dela.
7. Gosto de heavy metal. Sou médico. Pediatra. Saio pouco de casa. Moro sozinho. Tenho cachorros . Tenho tendências depressivas. Sou um profissional muito competente e converso bem até me sentir atraído por uma garota... aí muitas vezes estrago tudo.
- 30 Abr 2016, 02:26
Estou ligado ao PUA BASE, desde 2009, conheci esse mundo por intermédio de um primo.
O que me levou a entrar no Pua, são uma série de acontecimentos passados que me deixaram traumatizado na época mais graças ao Pua hoje sou um ser em constante evolução.
Não existem pontos fracos ou fortes pra mim.
Neste momento estou mais empenhado no aspecto financeiro
Sempre, e agora mais do que nunca.
Não sinto levanto e vou lá ter.
Estou muito melhor que antes sinto que posso tudo simplesmente pelo facto de pensar que posso...(Lauro Trevisan)
as vezes é meio difícil porque pelo facto de me tornar em uma pessoa muito sincera, as pessoas ficam assustadas... Mas como eu aprendim e muito bem, vou continuar a ser sincero mesmo que o mundo me dé as costas...
O que me levou a entrar no Pua, são uma série de acontecimentos passados que me deixaram traumatizado na época mais graças ao Pua hoje sou um ser em constante evolução.
Não existem pontos fracos ou fortes pra mim.
Neste momento estou mais empenhado no aspecto financeiro
Sempre, e agora mais do que nunca.
Não sinto levanto e vou lá ter.
Estou muito melhor que antes sinto que posso tudo simplesmente pelo facto de pensar que posso...(Lauro Trevisan)
as vezes é meio difícil porque pelo facto de me tornar em uma pessoa muito sincera, as pessoas ficam assustadas... Mas como eu aprendim e muito bem, vou continuar a ser sincero mesmo que o mundo me dé as costas...