- 30 Abr 2016, 14:38
Conheci o PUA através de um amigo... Ele disse pra eu pesquisar e estudar ... Não sabia do que se tratava e aqui estou.
Eu quero estar no PUABASE pra melhorar minhas relações e assim continuar sendo feliz.
Meus pontos fortes são sempre o companheirismo e a dedicação. Meus pontos fracos são me dedicar demais a pessoa.
Quero desenvolver a habilidade de conversar e surtir efeito imediato pois eu sou um cara mais calmo que vou ali 'comendo pelas beiradas' e deixo a coisa fluir. Não sou muito de ficar tomando 'tocos' não.
A ultima Vez que eu quis modificar minha vida foi em 2012 quando resolvi para e estudar e fui atrás do que eu quis.
A primeira atração é querer chegar... conversar e ver se existe compatibilidade de gênios.
Estou solteiro e com um foco de passar em um concurso público pra estabilizar minha vida profissional.
- 03 Mai 2016, 01:58
1atraves de um amigo
2pegar as mulheres que nunca tive oportunidade de sair
3forte ;gostar de fazer amizade
fraco; nao saber falar não
4abilidades social
5todos os dia depois de 2015
6friu na barriga
7sou aparentemente gordo bastante legal mas que pega pouca mulher
2pegar as mulheres que nunca tive oportunidade de sair
3forte ;gostar de fazer amizade
fraco; nao saber falar não
4abilidades social
5todos os dia depois de 2015
6friu na barriga
7sou aparentemente gordo bastante legal mas que pega pouca mulher
- 07 Mai 2016, 18:24
Muito bom, vou recomeçar o meu, parei quando abordei a primeira na minha vida, por perguntar as horas no 2 dia do Desafio até então comecei a abordar na cara dura
- 07 Mai 2016, 21:23
Eu parei no Dia 2 do desafio tambem, acho que meus problemas internos me impedem de prosseguir, assim que resolve-los vou começar a completar o desafio
- 07 Mai 2016, 23:19
Vou começar em breve, realmente é um verdadeiro "desafio" sair da zona de conforto não é algo tão fácil na prática e por isso que completar esse desafio é importante para evoluir !!!!!!!!!