Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Felipe Campos

Aprendiz

#990185 Conheci o PUA através de um amigo... Ele disse pra eu pesquisar e estudar ... Não sabia do que se tratava e aqui estou.

Eu quero estar no PUABASE pra melhorar minhas relações e assim continuar sendo feliz.

Meus pontos fortes são sempre o companheirismo e a dedicação. Meus pontos fracos são me dedicar demais a pessoa.
Quero desenvolver a habilidade de conversar e surtir efeito imediato pois eu sou um cara mais calmo que vou ali 'comendo pelas beiradas' e deixo a coisa fluir. Não sou muito de ficar tomando 'tocos' não.
A ultima Vez que eu quis modificar minha vida foi em 2012 quando resolvi para e estudar e fui atrás do que eu quis.
A primeira atração é querer chegar... conversar e ver se existe compatibilidade de gênios.
Estou solteiro e com um foco de passar em um concurso público pra estabilizar minha vida profissional.
Fuzil

Aprendiz

#990969 1atraves de um amigo

2pegar as mulheres que nunca tive oportunidade de sair

3forte ;gostar de fazer amizade
fraco; nao saber falar não

4abilidades social

5todos os dia depois de 2015

6friu na barriga

7sou aparentemente gordo bastante legal mas que pega pouca mulher
Puissant

Aprendiz

#991336 Thiagão, parabéns pelo estilo assertivo da sua motivação, e vou seguir seus conselhos e os do vídeo! Ainda parece, para mim, um iniciante da arte, mais fácil dizer do que fazer, mas vou, com certeza, fazer! Grato, e grande abraço!
Frajolano

Aprendiz

#991465 E não há desculpa para não iniciar o Stylelife, por ser simples e gradativo, isso é, você não terá duvida e nem dificuldade por conta das experiencias que o desafio lhe proporciona.
Façam!!! hahah
Mathheus15

Aprendiz

#991877 Muito bom, vou recomeçar o meu, parei quando abordei a primeira na minha vida, por perguntar as horas no 2 dia do Desafio até então comecei a abordar na cara dura
DanielRO

Veterano - nível 9

#991912 Eu parei no Dia 2 do desafio tambem, acho que meus problemas internos me impedem de prosseguir, assim que resolve-los vou começar a completar o desafio