Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
zehurzeda

Aprendiz

#994222 Concordo Braw_bsb passou dos 3 segundos já era, começar a vir pensamentos limitantes, tem que agir como se tivesse uma arma na cabeça, e que ela vai disparar se vc não fazer o que quer! Estou começando hj o STYLELIFE!
daniel1217

Aprendiz

#994327 Conheci o PUABASE através de um amigo que me indicou o site por eu ser timido, resolví então tentar mudar de vida pois precisamos sempre avançar, você tem o tamanho do seu medo, se queres crescer, mude isso.
Eu me acho um cara que gosta de conversar sobre qualquer coisa, tenho bons atributos físicos e de aparencia, porém, como disse no início sou um pouco tímido e isso atrapalha bastante na hora da conquista.
Pretendo desenvolver minha postura diante das meninas pelas quais sou atraído, pois geralmente me sinto nervoso e tenho reações diversas, como rir fora de hora ou não fazer entender meu objetivo, o que me deixa na maioria das vezes na FrienZone.
Geralmente estou sempre procurando modificar minha vida, a ultima vez que fiz isso acho que foi quando resolvir largar o cigarro e ser alguém mais healthy, faz uns 3 meses e estou muito bem, minha intenção é sempre melhorar, e vir para o PUABASE é sem dúvidas uma atitude da qual não vou me arrepender. Quando me sinto atraído, a minha primeira reação é sentir vontade de me aproximar e puxar assunto. Sou uma pessoa que não desiste no meio do caminho.
Paulotbag

Aprendiz

#994779 No fucking way. Esse desafio stylelife é o mesmo daquele presente no livro "Regras do Jogo" do Neil Strauss????? Eu comprei e acabei de ler o começo, estou louco para iniciar o primeiro dia. Cara, na moral, é o mesmo desafio? Ele é tão eficaz assim para ajudar meros gafanhotos como eu aprenderem a caminhar na sedução? Eu sou muito ruim ainda, espero que fazendo o desafio certinho eu vire um padawan daí.

Abraços

Tbag.
Fabricio.

Aprendiz

#995671 Cara, o que mais quero e dar esse passo e seguir em frente, independente de quantas vezes eu cair.
joao2314

Aprendiz

#995706 mais tudo depender da forma como você faz, não adianta começar do mais difícil, e não consegui fazer. comece do mais simples e depois vá avançando...
SirSam

Aprendiz

#996296 então farei o desafio. obrigado pela indicação meu, e concerteza vlw msm pela inspiração visto seus resultados. :D