Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

straight

Aprendiz

#561231 Eaí puazada, sem mais delongas a história é a seguinte: Há mais ou menos 1 mês conheci uma Hb 8 a gente saiu algumas vezes e sempre rolou muita pegação, tipo eu sei que ela é uma kojac e não tá afim de compromisso, bandida mesmo (do jeito que eu gosto) ... Não deixei de sair com outras pessoas e consegui outros KCs, mas eu curto essa Hb 8 demais.
O problema é que a medida que a gente foi ficando as coisas foram ficando um pouco mais sérias, parecendo casalzinho mesmo, até os amigos já tao me cornetando por causa disso. E há alguns dias nossas conversas mudaram completamente, um se abrindo pro outro, muito fuffly talk e pouca tensão sexual, e o pior é que eu to sentindo ela ficando mais distante e não to sabendo o que fazer pra mudar isso... To pensando em dar uma geladas nela, pra ela sentir minha falta e tal mas não tenho certeza disso, também queria levar essa conversa pra um nível mais sexual mas não sei como introduzir o assunto, tô um pouco perdido confesso. Preciso da ajuda de vocês cafas de plantão... Eu sou o alpha então tenho que tomar o rumo dessa história mas não tenho ido muito bem nos últimos dias :confuso

Feedem por favor, com sugestões, criticas, enfim o que acharem que pode contribuir com minha humilde causa. Desde já meu muito obrigado.

Abraços, 'Straight
opyunboy

Aprendiz

#561233 Hum,

Mas está rolando uma apaixonite?

Na minha opinião dá um gelo, some, não responde às mensagens pra ver se ela sente tua falta também e corre atrás.

Se não parte pra outra e um abraço!

Abraço!!

Criador do tópico

straight

Aprendiz

#561234 Cara nem é paixonite, mas seilá curto tá junto dela, elaa sabe fazer as coisas do jeito que eu gosto. É a melhorzinha que tá tendo por enquanto então não queria perder ela pelo menos por mais um mês e depois vida que segue. Valeu pela sugestão, tava pensando em fazer isso mesmo'

abrass
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#561257 Se afaste mais ainda, porque quando mais você corre atrás mas ela vai se afastar de você, até porque é isso que ela quer, e quando voce nao faz o que ela quer, se ela estiver atraída por voce, ela vai te querer e voltará..
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#561277 straight

é o seguinte... tou passando por algo parecido....

se o que vc esta sentindo ainda não é paixonite, logo vai aumentar e se transformar em uma paixonite, por isso te recomendo fazer o exercicio do link abaixo

esquecendo-paixonite-pnl-t42553.html

concordo em o fantasma e o opyunboy em relação de se afastar da garota.... mas antes de se afastar você deve fazer ela se divertir muito, chama ela pra sair com você e outro casal de amigos bem divertidos, faz ela se sentir bem.... esses dias mesmo levei uma garota pra tomar um chop comigo e outro casal bem divertido, chamei um rapaz beta pra sentar na mesa com nois, ai disse pra ele esta é minha amiga vanessa ela é linda inteligente e ta solterona, da em cima dela vou te ajudar.... o cara começou da em cima ela retribuia na brincadeira, eu e ela nos divertimos muito vendo as cantadas dele.... aprendi isto no dvd do zan.... faça ela se divertir... talvez nem vai ter necessidade de gelar a garota, mas se ela estiver fria no outro dia, ai vc gela sem piedade que ela vai sentir medo de perder um homem que demonstrou tanto valor superior....

veja o dvd do zan

abraço, se melhor seu relacionamento me mande uma mp me dando noticias

abraço

Nando
opyunboy

Aprendiz

#561287 Boa estratégia Nando_pua,

Faz ela se divertir bastante, e deixa um gostinho de quero mais!

Abraço!
Pivamed

Aprendiz

#561299 Isso! Faz ela ter um momento feliz com você! Ai você da uma sumida.. e começa a pegar outras HBs. Ela vai meio que sentir que está te perdendo. De repente funciona.

Você precisa saber o que você quer. Você quer namorar com ela ou você quer pegar várias? Você já conseguiu FC com ela ou até agora foi só KC? Pensa no que você quer e depois pensa em como fazer. Você vai se encontrar com certeza.

Abração!
TURU

Aprendiz

#561319 Você não tem saída, aposto que ela já está lhe dando até apelidos engraçadinhos... Saía dessa, está entrando na zona de conforto, onde o sexo perde a importância e a amizade prevalece. Regra básica do PUA, para manter a atração intensa, bom sexo e fazer a gatinha pensar em você dia e noite, ficando molhandinha só de imaginar os momentos que vocês passaram juntos... Se ela realmente valer a pena, você sabe que existem mulheres muito mais interessantes. Use o Push and Pull, faça ciúmes, seja misterioso e tente dar a ela somente sexo.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#561384 Olha, se não é paixonite, será. Acho melhor você se afastar dela e não entrar em contato. Deixe até ela vir falar com você. Depois, basta você conquista-la de novo. Ela vai sentir que quando esta perto de ti, ela se sente bem, mas que quando ela se afasta, você não corre atrás. Simples e fácil. Mas caso ela não entre em contato contigo, saiba que ela só quer pegação mesmo, e não sente nada mais por você.

Abraços.