Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

straight

Aprendiz

Nando_pua escreveu:straight

é o seguinte... tou passando por algo parecido....

se o que vc esta sentindo ainda não é paixonite, logo vai aumentar e se transformar em uma paixonite, por isso te recomendo fazer o exercicio do link abaixo

esquecendo-paixonite-pnl-t42553.html

concordo em o fantasma e o opyunboy em relação de se afastar da garota.... mas antes de se afastar você deve fazer ela se divertir muito, chama ela pra sair com você e outro casal de amigos bem divertidos, faz ela se sentir bem.... esses dias mesmo levei uma garota pra tomar um chop comigo e outro casal bem divertido, chamei um rapaz beta pra sentar na mesa com nois, ai disse pra ele esta é minha amiga vanessa ela é linda inteligente e ta solterona, da em cima dela vou te ajudar.... o cara começou da em cima ela retribuia na brincadeira, eu e ela nos divertimos muito vendo as cantadas dele.... aprendi isto no dvd do zan.... faça ela se divertir... talvez nem vai ter necessidade de gelar a garota, mas se ela estiver fria no outro dia, ai vc gela sem piedade que ela vai sentir medo de perder um homem que demonstrou tanto valor superior....

veja o dvd do zan

abraço, se melhor seu relacionamento me mande uma mp me dando noticias

abraço

Nando

Cara tem dois dias que eu comecei a tratar a HB de forma diferente, mais distante e frio e advinha o que aconteceu? Vuoláa elaa táa comendo na minha mão de novo, mandando msg toda hora, tá até enchendo o saco um poco pra falar a verdade. Essas mulheres são muito comédias mesmo.
E o procedimento de PNL que você ensinou aí cara, muitoo bom, em pouco tempo já vi resultados não só com essa HB mas com uma outra paixonite antiga tmb'

abraço 'Straight
AngeloPB

Aprendiz

#566837 e aew straight, blz manow.
Velho nas maiorias das experiencias que eu tive a solução para isso é uma boa dose de pegação!!!!!

Você simplesmente marca pra sair com ela e tirar o maior sarro, vai ate o FC e ponto.
Porque tu já conquistou ela velho, tu já faz papel de namoradinho, tu tem que mostrar agora que tua pegada é forte. Que tu não deixa nada a desejar e assim ela vai ter medo de perder.

E outra coisa, telefone tente usar o minimo possível, conversação melhor pessoalmente porque assim você se comportará como ALFA com sua postura ALFA com seu olhar ALFA(ideal tambem é um jeitinho cafajeste, o que faltando a ela é aventura o idela pra isso é um cafajeste).
Vlw
nanu

Aprendiz

#567458 KARA ESTOU NA SUA SITUAÇÃO E EM NESSE JOGO MYSTERY NEM NENHUM PUA ESCREVEU ALGO .EU REINVENTEI MEU JOGO

SABE QUAL MELHOR ALTERNATIVA ?

O GELO QUE VC TAVA PENSANDO EM DAR .O QUE NÃO É EXATAMENTE UM PUSH AND PULL,POIS ESTE É PARA O MOMENTO DO PICK UP E É MAIS VERBALIZADO;EU CHAMO DE "INSULINA" PRA TIRAR O DOCE DO MEU SANGUE.(SÓ PRA EXPLICAR DOCE =PARTE CARINHOSA DO RELACINAMENTO ,SALGADO= PARTE PICANTE DO RELACIONAMENTO)

SUGIRO VC A DAR O GELO QUE TEM QUE DAR ,SUMA UM POUCO DA VIDA DELA, EVITE CONVERSAR COM ELA
- DICAS:
*DEIXE O CEL TOCAR ALGUMAS VEZES ,SÓ ATENDA AS VEZES.E QUANDO ATENDER FAÇA ELA RIR MUITO ,SOMENTE POR POR CEL!
*SE DIVIRTA E DEIXE ELA FICAR SABENDO DISSO ,DEIXE TODAS AS MENINAS QUE ELA CONHECE LOUCA POR VC(VC SABE, MULHERES AMAM OS FAMOSOS!)
*SEJA SAFADO-ENGRAÇADO COM ELA NO CEL
*DIGA QUE ESTÁ OCUPADO
*ENCHA A CABEÇA DELA DE SAFADESA EX:VC JÁ EXPERIMENTOU A POSIÇÃO "X" ...É MUITO BOM!
*ISSO É IMPORTANTE QUANDO VC NOTAR QUE ELA TA MUITO AFIM DE TE VER (FALANDO ATÉ MANHOSA E TAL ) VEJA ELA E PASSE A VER ELA 1 VEZ POR SEMANA NO MAXIMO DUAS E TIRE UM PERIODO NO MÊS ONDE ELA VAI ESPERAR 1 SEMANA E 4 DIAS POR EXEMPLO,OU QUANDO VOCÊ QUISER DEPOIS DO PERIODO SEMANAL;MAS É NESCESSARIO QUE NÃO SEJA MAIS QUE 1 VES NA SEMANA .

ESSA TECNICA CHAMO DE " DOCE ROMEU E JULIETA" OU" SÓ ROMEU E JULIETA "ASSIM AO CONTRÁRIO DO QUE MISTERY DIS , O JOGO NÃO TEM FIM! SÓ SE VC QUISER !

ESPERO TER AJUDADO